Tripla festa na AD em Morada Nova campo de Genipaúba

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Genipaúba, realizou uma tripla festa neste sábado, 15 de junho na localidade de Morada Nova.
A festa teve início às 18:00hs com o cerimonial de inauguração da casa de oração denominada "Porta Formosa", presidido pelo seu pastor-presidente João Batista Viana que após ler um trecho das Escrituras cortou a faixa inaugural na companhia do dirigente daquela congregação, presbítero Antônio Max.
 
Ao som do hino 144 da harpa cristã a igreja adentrou ao templo jubilando pela realização de tão esperado sonho. 
 
Dando seguimento a festa, foi dado a abertura do 2º Pré-Congresso da USADEG (União de Senhoras da Assembleia de Deus em Genipaúba), onde também, o culto foi em ação de graças pelo 21º aniversário do Círculo de Oração "Cristo é a Resposta" que teve como tema: "Mulheres com a mão no arado trabalhando até Jesus voltar", com base no evangelho de Lucas 9:62, que diz: "E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus."  (Lucas 9:62)
Círculo de Oração CRISTO É A RESPOSTA - 21 Anos
 
 
O evento contou com a presença de um sugestivo número de membros e congregados do templo central e demais congregações, onde uma parte precisou acompanhar o culto do lado de fora do templo, por este não comportar todos os que alí foram adorar ao Senhor.
 
A mensagem da noite foi de responsabilidade do pastor Misael que serve ao Senhor na igreja em Belém do Pará, que se fez acompanhar de sua esposa, irmã Rubenita.
Pr Misael - Preletor da noite
O culto foi dirigido pelo pastor João Batista Viana que ao final agradeceu a cooperação e participação do povo Deus, orando e pedindo as bênçãos divinas sobre a igreja e todos os moradores daquela localidade.
Pr João Batista Viana - Presidente do campo em Genipaúba
Ao encerramento do culto foram sorteados vários brindes entre as irmãs que compõe a USADEG patrocinados pelo casal Deusamar e José Duarte.
Irmã Deusamar Duarte

Culto de domingo na Monte Tabor

A congregação Monte Tabor do Pólo III que fica na vila de Paricá-Miri realizou um culto diferente na noite de domingo, dia 02 de junho. Pelo fato de o templo não comportar mais os membros, congregados e as muitas visitas que alí vão para ouvir a Palavra de Deus, o pastor resolveu realizar o culto fora das dependencias deste, em frente ao mesmo.
 
Com o som estrategicamente armado em cima da nossa kombi, a Palavra de Deus se expandiu em tres direções diferentes cobrindo 75% da região com a mensagem do Evangelho de salvação em alto e bom som.
Um grande número de visitantes, entre crentes e pessoas não evangélicas fizeram-se presentes. O culto teve a participação especial do casal de cantores da  Assembleia de Deus em Santo Antônio do Tauá, irmã Soraya e Robson Moura que vieram acompanhados de alguns obreiros.

Cantores Soraya Moura (acima) e Robson Moura

Após as oportunidades dos departamentos a mensagem da Palavra foi ministrada com muita unção pelo jovem Anderson Moura, filho do cantor Robson Moura que além de ministro do Evangelho, também é ministro de louvor.
Anderson Moura - Mensagem da noite
A congregação Monte Tabor é presidida pelo pastor Edmilson Malcher que tem como seu vice o auxiliar Joel Ferreira e o trabalho do Senhor tem prosperado grandemente na localidade de Paricá-Miri, onde, ali muitas pessoas tem alcançado bênções, como salvação, restauração familiar, cura divina e até bênções materiais. O novo templo está em construção e muitas pessoas, inclusive não evangélicas tem sido motivadas a contribuir para a conclusão da obra.

I Pré-Congresso da USOADEG

"Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros" (Ml 3.2).
Este foi o versículo oficial do tema: "Homens em chama pentecostal chamados para o grande dia" com o qual se realizou o I Pré-Congresso de Senhores e Obreiros da Assembleia de Deus em Genipaúba que aconteceu no dia 1º de junho na congregação que fica em Morada Nova, coordenada pelo Pb. Antônio Max.
O culto foi administrado pelo pastor João Batista Viana que preside o campo em Genipaúba.
Pr João Batista Viana - Presidente do campo em Genipaúba
Fizeram-se presentes a festa o pastor Paulo Ribeiro acompanhado de sua esposa missionária Arice Ribeiro que coordenam o Pólo I da Assembleia de Deus em Santa Bárbara e o cantor Moisés Alves acompanhado de sua família.
Pr Paulo Ribeiro
  
Cantor Moisés Alves
O preletor da noite foi o pastor Edmilson Malcher Monteiro que preside o Pólo III e dirige a congregação Monte Tabor na vila Paricá-Miri em Pau D´arco, Santa Bárbara. Deus o usou de forma maravilhosa na ministração de Sua Palavra e com revelação divina.
Pr. Edmilson Malcher - Preletor
A USOADEG é a União de Senhores e Obreiros da Assembleia de Deus em Genipaúba que tem como coordenador geral o diácono Josué Ribeiro.
Dc. Josué Ribeiro - Coord. USOADEG
USOADEG
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti