Monte Tabor recebe o novo pastor do campo em Santa Bárbara do Pará

A congregação Monte Tabor que é dirigida pelo pastor Edmilson Malcher e Joel Ferreira deu as boas vindas ao pastor Smith e família neste domingo, 29 de dezembro. O pastor Smith é novo pastor presidente do campo em Santa Bárbara do Pará que tomou posse no sábado, dia 21 de dezembro no templo central.
O pastor Smith e sua esposa, irmã Hulda se emocionaram com a homenagem que lhes foi prestada quando o pastor Edmilson Malcher e sua esposa missionária Edilene Monteiro lhes entregaram um cesto com várias frutas, simbolizando a colheita de almas que se deu nestes primeiros dias de sua gestão no campo em Santa Bárbara do Pará.
 
Entre os novos crentes estava presente o irmão Iran Barbosa, conhecido nacionalmente como Dj Iran que no dia 26 de dezembro se rendeu ao Senhor com mais 7 membros de sua família. Este, a pedido do pastor louvou ao Senhor emocionando os presentes.
Pr Smith e Iran Barbosa (Dj Iran)
Abaixo o vídeo quando o Iranildo era Dj Iran e foi entrevistado por Regina Casé do Fantástico da rede Globo.
O pastor agradeceu a homenagem e entregou uma palavra de incentivo à igreja e repassou a direção do culto ao dirigente para fazer o encerramento do culto.
Pr. Edmilson Malcher

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti