7º Congresso da USADEG



A igreja Assembleia de Deus em Genipaúba, realizou no período de 13 a 16 de novembro, o 7º Congresso da USADEG (União de Senhoras da Assembleia de Deus em Genipaúba) com tema : A CAMINHADA DE UMA MULHER COM DEUS, com base em Isaías 40:31, que diz: “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão” .
 








A abertura dos festejos se deu na quarta, dia 13 com um culto ao Senhor na congregação Rio Jordão na localidade de Maurícia que é dirigida pelo presbítero Eduardo Caldeira.
Heroínas do Senhor - Congressistas
No segundo dia de festa (dia 14) o culto foi realizado em local público, na Orla da Maurícia com o apoio do departamento de senhores Guerreiros de Cristo, a presença de aproximadamente 500 pessoas, entre crentes, visitantes e moradores da localidade. A mensagem dos dois primeiros dias foi entregue pelo irmão Fábio da Assembleia de Deus em Benevides.
 
No dia 15 (feriado nacional), foi realizada pela manhã a terceira caminhada PROCLAMAI com o desfile saindo da entrada da Maurícia e terminando em frente ao Colégio Municipal de Genipaúba com oração pelo pastor João Batista Viana, presidente da AD em Genipaúba. 
 
 
Após o desfile foi servido açaí com camarão na residência do Dc Josué Ribeiro que mora na localidade de Maurícia.
 
À noite aconteceu o culto em ação de graças no templo central com a participação dos grupos da USADEG, USOADEG e UMADEG e grande número de membros e congregados. 
USADEG
USOADEG
UMADEG
A mensagem foi entregue pelo pastor Sebastião Callado.
Pr. Sebastião Callado
E no sábado, dia 16 foi realizado o culto de encerramento do 7º Congresso da USADEG, nas dependências do Novo templo Central, com a participação especial dos grupos de senhoras da Assembleia de Deus em Nínive; grupo de Senhoras de Furos das Marinhas; grupo de senhoras da AD em Mosqueiro e Carananduba, que veio acompanhado de seu pastor Janarí Nauar.
Depto. Senhoras de Nínive
Depto. de Senhoras de Furos das Marinhas
Depto. de Senhoras de Mosqueiro

Depto. de Senhoras de Caranaduba
A cantora Elda Rosa, filha do cantor Eliezer Rosa fez-se presente com sua família apresentando seus louvores ao Senhor.
Cantora Elda Rosa e família
A irmã Gracinete, da Assembleia de Deus, campo de Maguary foi a preletora da noite, pregando a mensagem sobre o tema da festa, a qual também orou por alguns irmãos que foram à frente renovar os votos de compromisso com o Senhor e sua obra.
Irmã Graciene - Preletora
Parabenizamos aos irmãos da Assembleia de Deus em Genipaúba na pessoa de seu pastor-presidente João Batista Viana e esposa irmã Rosa Bandeira por mais um abençoado evento onde o Nome do Senhor foi glorificado.
Pr. João Batista Viana e esposa ir. Rosa Bandeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti