Encerramento do 1º Semestre da EBD na Monte Tabor


No último domingo, 30 de junho encerrou-se o 1º Semestre da Escola Bíblia Dominical em todo o Brasil. 
Na congregação Monte Tabor, onde nos congregamos a lição de jovens e adultos que teve como tema: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" foi ministrada pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa.

Foi muito edificante para as famílias os tres últimos meses que passamos nos alimentado da Palavra do Senhor na Escola Dominical a qual damos extrema importãncia e aconselhamos a todos os crentes a amarem e frequentarem esse departamento que é vital para o crescimento e fortalecimento da igreja do Senhor.

O Departamento da Escola Dominical na Monte Tabor está sob a coordenação do irmão Ed Carlos e irmão Joel Ferreira que tabém é o vice-dirigente da congregação ao lado do homem de Deus, pastor Edmilson Malcher que tem valorizado e apoiado a Escola Dominical com sua esposa, missionária Edilene Monteiro, que também administra a secretaria desta.
Após a ministração da aula, o pastor fez o comentário geral, fazendo um resumo das treze lições ministradas durante o trimestre e agradeceu a Deus com toda a igreja reunida por tão abençoada aula.
 
No final, como sempre fazemos após as aulas, participamos de um abençoado café da manhã, onde contamos  com a presença do pastor Gabriel Chagas e esposa irmã Ildeli Chagas.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti