ENCONTRO DE ADOLESCENTES DO PÓLO IV

Com o tema: REEDIFICANDO E ALCANÇANDO VITÓRIA (Ne 4.6), aconteceu no sábado, dia 03 de julho o Encontro de Adolescentes do Pólo IV "Unidos por Jesus", reunindo adolescentes das congregações que formam o Pólo IV, que são: Congregação Porta Formosa, Monte Horébe, Canaã e Betel que é a sede do Pólo, onde foi realizado o evento.

Unidos Por Jesus
Na coordenação de adolescentes do pólo IV está o casal Valdomiro Brito e Maria Santa, apoiados pelos coordenadores de congregações e o pastor do Pólo Paulo Ribeiro.

Valdomiro Brito - Coordenador de Adolescentes do Pólo IV

Ao evento esteve presente os adolescentes dos pólos I e III e a coordenação geral de adolescentes que tem a frente o casal Zaqueu Silva e sua esposa Débora, apoiados pelo casal Reginaldo Barbosa e missionária Marlene Barbosa.

Zaqueu e Débora - Coordenação geral

A mensagem da noite foi entregue com muita autoridade e unção pelo também adolescente, irmão Bruno que foi tremendamente usado pelo Espírito de Deus na ministração de sua Palavra.

Irmão Bruno - Pregador

Muitos adolescentes, impactados pela glória Divina foram à frente receber oração por suas vidas, onde o Senhor ainda usou o irmão Bruno com revelações Divinas e profecias.


O encerramento do culto foi efetivado pelo pastor presidente Gabriel de Carvalho Chagas que junto com sua esposa, irmã Ildelí Chagas apoiaram o evento.

Pr. Presidente Gabriel Chagas

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti