VISÃO MISSIONÁRIA 2010


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Com o lema VISÃO MISSIONÁRIA 2010 a Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara realizou no último sábado, 20 de fevereiro uma grande evangelização em alguns bairros de nossa cidade.

A secretaria de Missões e Ação Social do Templo Central, tendo a frente os irmãos Rosivaldo Almeida e Serafim Vasconcelos, com a colaboração da Banda Atos e tendo o apoio do pastor Gabriel Chagas, iniciaram uma grande evangelização no assentamento agrícola "Ana Júlia".

Assentamento "Ana Júlia"
Missionária Marlene

A mobilização iniciou às 08:00 no templo central com oração, de onde partiram. Chegando na área a ser evangelizada, se concentraram na casa do irmão Nilo, onde atualmente funciona uma pequena congregação já denominada de MONTE SIÃO.


Na casa do irmão Nilo

Após uma breve palestra e oração as equipes se dispersaram e cobriram toda a área habitada levando as boas-novas do reino de Deus.


O encerramento ocorreu na casa do líder do assentamento, sr. Nazareno, onde foi realizada uma tarde louvor com a participação de toda a equipe e também irmãos de outras denominações evangélicas.

Tarde de Louvor na residencia do sr. Nazareno

Neste mesmo dia, a igreja adquiriu um terreno onde futuramente construirá mais um templo que funcionára como agencia do reino dos céus.

Equipe frente ao terreno adquirido


"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos". Salmos 126:6

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti