CONGRESSO DE SENHORAS 2009


Aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro o CONGRESSO DE SENHORAS 2009 com o tema: "A Mulher Cristã e sua participação na Igreja" (At. 1.14).



A festa aconteceu no templo central da Igreja Assembléia de Deus e contou com grande número de membros, congregados, visitantes e o círculo de Oração MONTE SINAI da Assembléia de Deus do campo de Mosqueiro.



No sábado pela manhã houve estudo bíblico.

Foram dois dias de festa e muita graça de Deus derramada sobre os presentes.

O círculo de oração CANAÃ, formado pelos departamentos das 15 congregações está atualmente sob a coordenação das irmãs Ildelí Chagas, Sandra Melo e Marlene Targino Barbosa.

No evento foram homenageadas mulheres que ao longo dos trabalhos na igreja tiveram suas participações, entre as quais aquelas que já dormem no seio de Abraão como a pioneira Donatila Gama, irmã Ricarda, Domingas, Rita Ribeiro, Antônia Ribeiro, Maria Reis e Rosa Messias Targino. Mulheres que partiram para o descanso, mas cujas obras a acompanham.

Também foram homenageadas aquelas que ainda estão em nosso meio e quem tem prestado relevantes serviços à seara do Mestre como Dinaír Modesto, Lindalva Rocha, Neusa Valente, Mirian Moraes, Arice Ribeiro entre outras.

O pastor da igreja Gabriel Chagas recebeu o reconhecimento do departamento de Senhoras pelo apoio e dedicação a esse ministério.

Outros que foram homenageados foram os seguintes irmãos:

Serafim Vasconcelos, motorista missionário que durante todo o período de preparação para a festa conduziu as serva de Deus para as reuniões e ensaios.

Mizael Gama que cuidou da parte de som em todos os ensaios.

Irmã Arlete Vasconcelos, recepcionista da casa do Senhor e irmã Benedita, zeladora que amorosa e pacientemente se encarregou dos trabalhos de limpeza do templo e áreas.

A Mensagem da Palavra de Deus nos dois dias de festa e estudo bíblico foram ministrados com muita unção pela irmã Lilian Teixeira, a quem Deus usou de forma extraordinária.

Nossos agradecimentos a todos que de forma direta e indireta contribuíram para a realização dessa bela festa.

Que Deus abençoe e recompense ricamente.

1 comentários:

lorena disse...

a paz do senhor... a festa das irmãs foi algo muito lindo e impactante, os agradecimentos especiais e elogios vão para irmã Marlene, dinâmica, bonita e serva fiel.
lorena

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti