PROGRAMAÇÃO DO TEMPLO CENTRAL

UADADESB

Encerrando os festejos do ano de 2005, a Assembléia de Deus realiza a 3ª Confraternização geral da UADADESB (União de Adolescentes da Assembléia de Deus de Santa Bárbara) com o tema: O Adolescente e a vinda de Jesus (Ap 22,12). A mensagem do culto foi entregue pelo pr. Jairo Paiva.

SALMO 100

Nesta seção estaremos enfocando a trajetória de uma banda de nossa igreja – A Banda Salmo 100.

(por Ivo Valente)

Tudo começou numa tarde de domingo do dia 25 de julho de 1993, na congregação do Livramento. Na ocasião foram sugeridos aproximadamente uns 14 nomes e, após uma oração foi então escolhido o nome: SALMO 100. Sendo então decidido a escolha, fizemos uma segunda oração e abrimos a Bíblia aleatoriamente. Para nossa felicidade e, como se Deus estivesse concordando com a escolha, a palavra foi aberta no Livro dos Salmos e justamente no Salmo 100. Naquela tarde nasceu um projeto santo e abençoado que vem rompendo barreiras, quebrando preconceitos e levando a palavra de Jesus através do louvor e adoração. Em 1999, a Banda SALMO 100 fez a sua primeira gravação em fita K7 e, em 2000 foi escolhida entre outras, como uma das bandas revelação do ano, participando da coletânea “LOUVORZÃO 2000” , juntamente com vários cantores da música gospel paraense.

Em 2003, a banda SALMO 100 participou do “Gospel Pará 2003” concorrendo com 47 bandas de todo o Estado e alcançando o 5º lugar. Em setembro de 2005 foi vencedora do concurso “OURO DA TERRA” na categoria banda e 2º lugar geral entre 40 concorrentes; sendo: bandas, solos e duplas.

Em novembro de 2005 a banda SALMO 100 recebeu a homenagem da câmara dos vereadores com a banda de maior projeção de Santa Bárbara. Participou também da VII Edição da Feira da Família Cristã de Belém, junto com vários cantores da música gospel do Brasil.

A banda SALMO 100 está preparando o seu 1º CD com músicas inéditas e deverá ser lançado no 1º semestre de 2006, se o senhor nos permitir.

A banda SALMO 100 é assim formada:

Ivo Valente:
Guitarra e Voz
Jaime Valente:
Contra-Baixo
Júnior Valente:
Teclado
Daniel Valente:
Bateria
Cleide Valente e Nazaré Luz: Backing Vocal

MISSÕES

A Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara é uma igreja que se preocupa com missões. Deus nos agraciou com um casal de missionários: Waldeth e Gracinda Gaspar. Desde que aqui chegaram têm demonstrado grande interesse por missões, criando o Departamento de Missões Geral e os cultos missionários em todas as congregações no 2º domingo de cada mês. O Pr. Jairo Paiva é o coordenador geral de missões do campo de Santa Bárbara. Na congregação Betel temos a irmã Mirian Moraes e Manoel Monteiro trabalhando nesta área.

Em destaque os missionários pr Waldeth e Gracinda Gaspar em um culto missionário.


MINISTÉRIO

Obreiros e esposas no 2º domingo de cada mês é realizada na Escola Sérgio José Machado as reuniões ministeriais. Nelas, além dos assuntos relacionados com a obra do Senhor temos palestras, estudos e testemunhos de missionários e o pr. Waldeth Gaspar faz questão que as esposas dos obreiros também participem, pois elas são cooperadoras nesta grande obra. Em todas as reuniões, além do alimento da Palavra de Deus, também é servido aos participantes um saboroso almoço. A Assembléia de Deus em Santa Bárbara é privilegiada por ter um pastor como o pr. Waldeth Gaspar.

Obreiros e esposas

Almoço dos obreiros

HOMENAGENS

Nossas homenagens e gratidão ao pr Joaquim Paulo Melo pelo excelente trabalho realizado nesta Igreja e apoio ao ministério do pr. Waldeth Gaspar. Nunca esqueceremos sua valorosa contribuição para a expansão da obra do Senhor nesta Cidade. Deus te abençoe e te guarde por onde quer que vá.

Pr. Joaquim Paulo Mello

IN MEMORIAN
Passou a estar com o Senhor, deixando-nos muitas saudades o integrante do grupo de adolescentes MARANATHA da cong. Betel José Wiilian. Seu falecimento ocorreu no dia 16 de novembro de 2005 após passar uma semana internado na UTI do hospital Divina Providencia. As causas de sua morte ainda não foram identificadas, porém, temos a esperança de que agora ele está nos braços do Senhor.
Últimas homenagens a José Willian na Cong. Betel

José Willian

AGRADECIMENTOS

Neste segundo exemplar, expresso a minha gratidão ao meu Deus, ao meu esposo Reginaldo, ao meu pastor Waldeth Gaspar e ao apoio, incentivo e oração do ministério da Igreja que tem acreditado nesta humilde obra. Não é fácil, mas o Senhor tem cuidado de nós. Desejo a todos os meus irmãos um ano cheio de bênçãos e realizações em Nome do Senhor Jesus Cristo.


"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós"


(1Pe 5.7)


Marlene e Reginaldo Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti