Aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto de 2010 a confraternização de jovens do templo central "CHAMA VIVA" com o tema: "Jovens, exemplo de fidelidade e livres da impureza" (1Tm 4.12).
Pela primeira vez, o grupo CHAMA VIVA, pode apresentar ao Senhor um culto em ação de graças, pois em outras vezes o evento era realizado a nível de campo, com todos os jovens dos pólos que formam a UMADESB (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara).
PRIMEIRO DIA (Sábado).Pela primeira vez, o grupo CHAMA VIVA, pode apresentar ao Senhor um culto em ação de graças, pois em outras vezes o evento era realizado a nível de campo, com todos os jovens dos pólos que formam a UMADESB (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara).
Na noite de sábado - o primeiro dia da festa - fizeram-se presentes os departamentos de jovens dos Pólos II, III e IV, com suas respectivas lideranças.
O preletor da noite foi o pastor Edmilson Malcher, coordenador do Pólo III, que entregou o recado de Deus para a igreja presente nesta noite.
O preletor da noite foi o pastor Edmilson Malcher, coordenador do Pólo III, que entregou o recado de Deus para a igreja presente nesta noite.
O grupo CHAMA VIVA este ano está sob a coordenação do casal Fábio e Leonildes Vasconcelos que estão desempenhando um excelente trabalho a frente do grupo de jovens e que também são coordenadores de mocidade a nivel de campo.
A cobertura dos louvores ficou sob a responsabilidade da banda SALMO 100 e, ao encerramento do culto o grupo CHAMA VIVA ofereceu um coquetel a todos os presentes.
SEGUNDO DIA (Domingo)
No domingo foi realizado o encerramento da festa em um culto de gratidão ao Senhor, onde o Espirito Santo do Senhor tomou conta da reunião desde o inicio do culto.
A mensagem da noite foi entregue com muita unção e autoridade pelo pastor Wagner que foi poderosamente usado por Deus na ministração da Palavra e com revelação divina.
Deus falou amorosa e poderosamente com sua igreja, animando-a a prosseguir a jornada que lhe foi confiada.
Ao final do culto, impactados pela mensagem divina, toda a igreja foi a frente abraçar o seu pastor e manifestar apoio e a determinação em lutarmos juntos pela causa do Senhor.
Foi uma noite de renovação para a glória do Nome do Senhor. Aleluia!