Bodas de estanho do casal Conceição e Luciano Machado

Aconteceu neste domingo, 29 de dezembro a cerimônia de Bodas de Estanho do casal Conceição e Luciano Machado.
Conceição, Luciano e Filhas Lana e Fernanda
Conceição e Luciano Machado estão casados há dez anos e, para comemorar a feliz união, resolveram agradecer a Deus em um cerimonial, onde renovaram os votos de amor e compromisso entre ambos.
O evento aconteceu em um sítio na localidade de Paricá-Miri, próximo a congregação Monte Tabor, onde a família serve ao Senhor. A programação teve início com a entrada de nove casais representando cada ano de convivência do casal.
O cerimonial foi presidido pelo pastor Smith que após aconselhamento, abençoou as alianças e orou pelo casal.
Conceição e Luciano ofereceram um jantar a todos os presentes.

Deus abençoe esta união

Monte Tabor recebe o novo pastor do campo em Santa Bárbara do Pará

A congregação Monte Tabor que é dirigida pelo pastor Edmilson Malcher e Joel Ferreira deu as boas vindas ao pastor Smith e família neste domingo, 29 de dezembro. O pastor Smith é novo pastor presidente do campo em Santa Bárbara do Pará que tomou posse no sábado, dia 21 de dezembro no templo central.
O pastor Smith e sua esposa, irmã Hulda se emocionaram com a homenagem que lhes foi prestada quando o pastor Edmilson Malcher e sua esposa missionária Edilene Monteiro lhes entregaram um cesto com várias frutas, simbolizando a colheita de almas que se deu nestes primeiros dias de sua gestão no campo em Santa Bárbara do Pará.
 
Entre os novos crentes estava presente o irmão Iran Barbosa, conhecido nacionalmente como Dj Iran que no dia 26 de dezembro se rendeu ao Senhor com mais 7 membros de sua família. Este, a pedido do pastor louvou ao Senhor emocionando os presentes.
Pr Smith e Iran Barbosa (Dj Iran)
Abaixo o vídeo quando o Iranildo era Dj Iran e foi entrevistado por Regina Casé do Fantástico da rede Globo.
O pastor agradeceu a homenagem e entregou uma palavra de incentivo à igreja e repassou a direção do culto ao dirigente para fazer o encerramento do culto.
Pr. Edmilson Malcher

2º Louvor Saudade na Monte Tabor

Foi um sucesso o 2º Louvor Saudade realizado pela congregação Monte Tabor na última quinta-feira (05 de dezembro).
Congregação MONTE TABOR
O evento aconteceu nas dependências do novo templo que ainda está em construção com a presença de grande número de irmãos de várias congregações.
Irmão Rosemiro - AD Benevides (Paricatuba)

Aux. Carlos Valente e esposa - Livramento

Muitos irmãos louvaram a Deus com antigas canções, entre eles o cantor Moisés Alves da dupla "Guerreiros de Cristo" e a cantora marajoara Miguellita que contou o seu testemunho e apresentou seus trabalhos gravados em CD.
Cantor Moisés Alves
   

Cantora Miguellita
O evento foi realizado com o objetivo de angariar recursos para a conclusão da construção e  foi dirigido pelo pastor Edmilson Malcher.
Pr. Edmilson Malcher
O Dc. Márcio Elber que dirige a congregação Betel foi o ministrante da Palavra. Ele também agradeceu as orações da igreja em favor de sua genitora irmã Telma que estava acometida de um câncer no útero, mas que foi totalmente curada pelo Senhor, sendo o milagre declarado pela medicina. O nome do Senhor foi glorificado.
Dc. Márcio Elber (Cong. Betel)
Ao final, os irmãos da congregação Monte Tabor homenagearam a esposa do pastor Edmilson Malcher, missionária Edilene Monteiro pela passagem de seu aniversário.


 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti