80 anos do irmão Alfredo Queiróz



A congregação Monte Tabor realizou no domingo, dia 17 de novembro, um culto em ação de graças pela passagem do 80º aniversário do irmão Alfredo Queiróz.
 
O culto foi realizado na residência do aniversariante com a presença da igreja, familiares e amigos.


O culto foi administrado pelo pastor Edmilson Malcher, que leu o testemunho emocionante do irmão Alfredo, em virtude de este não poder falar devido a um problema físico.
Todos os que tiveram a oportunidade de homenageá-lo, falaram da dedicação deste irmão na obra de Deus, sendo o primeiro a chegar aos cultos e não faltar uma lição de Escola Dominical.
A igreja na localidade de Paricá-Miri teve seu início na residência do irmão Alfredo Queiróz que após  aceitar ao Senhor Jesus como Salvador, abriu as portas de sua casa para acolher os irmãos e assim iniciou a obra de Deus naquele lugar, hoje conhecida como congregação Monte Tabor.
Deus derramou de sua graça e uma alma se rendeu com lágrimas ao Senhor, confessando o Nome de Jesus como Salvador e Senhor de sua vida.

7º Congresso da USADEG



A igreja Assembleia de Deus em Genipaúba, realizou no período de 13 a 16 de novembro, o 7º Congresso da USADEG (União de Senhoras da Assembleia de Deus em Genipaúba) com tema : A CAMINHADA DE UMA MULHER COM DEUS, com base em Isaías 40:31, que diz: “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão” .
 








A abertura dos festejos se deu na quarta, dia 13 com um culto ao Senhor na congregação Rio Jordão na localidade de Maurícia que é dirigida pelo presbítero Eduardo Caldeira.
Heroínas do Senhor - Congressistas
No segundo dia de festa (dia 14) o culto foi realizado em local público, na Orla da Maurícia com o apoio do departamento de senhores Guerreiros de Cristo, a presença de aproximadamente 500 pessoas, entre crentes, visitantes e moradores da localidade. A mensagem dos dois primeiros dias foi entregue pelo irmão Fábio da Assembleia de Deus em Benevides.
 
No dia 15 (feriado nacional), foi realizada pela manhã a terceira caminhada PROCLAMAI com o desfile saindo da entrada da Maurícia e terminando em frente ao Colégio Municipal de Genipaúba com oração pelo pastor João Batista Viana, presidente da AD em Genipaúba. 
 
 
Após o desfile foi servido açaí com camarão na residência do Dc Josué Ribeiro que mora na localidade de Maurícia.
 
À noite aconteceu o culto em ação de graças no templo central com a participação dos grupos da USADEG, USOADEG e UMADEG e grande número de membros e congregados. 
USADEG
USOADEG
UMADEG
A mensagem foi entregue pelo pastor Sebastião Callado.
Pr. Sebastião Callado
E no sábado, dia 16 foi realizado o culto de encerramento do 7º Congresso da USADEG, nas dependências do Novo templo Central, com a participação especial dos grupos de senhoras da Assembleia de Deus em Nínive; grupo de Senhoras de Furos das Marinhas; grupo de senhoras da AD em Mosqueiro e Carananduba, que veio acompanhado de seu pastor Janarí Nauar.
Depto. Senhoras de Nínive
Depto. de Senhoras de Furos das Marinhas
Depto. de Senhoras de Mosqueiro

Depto. de Senhoras de Caranaduba
A cantora Elda Rosa, filha do cantor Eliezer Rosa fez-se presente com sua família apresentando seus louvores ao Senhor.
Cantora Elda Rosa e família
A irmã Gracinete, da Assembleia de Deus, campo de Maguary foi a preletora da noite, pregando a mensagem sobre o tema da festa, a qual também orou por alguns irmãos que foram à frente renovar os votos de compromisso com o Senhor e sua obra.
Irmã Graciene - Preletora
Parabenizamos aos irmãos da Assembleia de Deus em Genipaúba na pessoa de seu pastor-presidente João Batista Viana e esposa irmã Rosa Bandeira por mais um abençoado evento onde o Nome do Senhor foi glorificado.
Pr. João Batista Viana e esposa ir. Rosa Bandeira

Culto de encerramento do 2º Congresso da USOADEG



A igreja Assembleia de Deus em Genipaúba realizou nos dias 07, 08 e 09 de novembro o 2º Congresso da USOADEG (União de Senhores e Obreiros da Assembleia de Deus em Genipaúba), com o tema: Poder e Unção com base no evangelho de Lucas 10:19 que diz: "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum".
O culto de encerramento aconteceu nas dependências do novo templo central e que está em construção, sendo dirigido pelo pastor-presidente João Batista Viana.
Pr. João Batista Viana - Presidente da AD em Genipaúba
Fizeram-se presentes à festa os departamentos de senhores das Assembleias de Deus em Benevides, 40 Horas no bairro do Coqueiro e Baía do Sol, campo em Mosqueiro.
Guerreiros do Senhor - AD em Benevides
Grupo do 40 Horas (à esq) e Baía do Sol (à dir)

O evento teve o apoio da Banda Ecos de Louvor do evangelista Manoel Barbosa, que cobriu os três dias de Festa.
Ev. Manoel Barbosa e sua banda Ecos de Louvor
A festa foi abrilhantada com a presença do pastor e cantor Eliezer Rosa que manifestou seu contentamento em participar daquela linda festa, onde também contou parte de seu testemunho, relatando como Deus foi misericordioso para com ele, livrando-o da morte.

Pastor e cantor Eliezer Rosa

O pastor-cantor apresentou alguns de seus louvores e cantou juntamente com os congressistas e demais grupos presentes.
A mensagem da noite foi entregue pelo pastor da Assembleia de Deus, campo em Tenoné, Waldeth Rodrigues Gaspar que esteve acompanhado de sua esposa, missionária Gracinda Gaspar.
Pr. Waldeth Gaspar - Preletor
A festa foi coroada com a decisão de um jovem que entregou sua vida aos cuidados do Senhor, alegrando os céus.
O ccordenador geral de senhores, Dc Josué Ribeiro agradeceu a Deus pelo sucesso do evento e a presença da igreja.
Dc Josué Ribeiro - Coordenador geral de Senhores
O culto foi encerrado com todos os grupos louvando a Deus com o hino “Preciso de um milagre” do irmão Raimundo Santos. Louvor que contagiou todos os presentes com a graça divina.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti