30 anos da casa de oração em Livramento

A igreja Assembleia de Deus em Livramento, dedicou o domingo, 07 de julho em ação de graças ao Senhor pelos 30 anos de edificação da casa de oração daquela localidade.
A festa começou pela manhã na Escola Dominical, onde foram ministradas as primeiras lições do segundo semestre de 2013 com crianças, adolescentes, jovens e adultos.
Depto. de Escola Dominical
Após a escola foi oferecido um almoço a toda a igreja e à noite foi realizado o culto de gratidão, onde também a igreja participou da santa ceia do Senhor.

O culto foi coordenado pelo pastor Edmilson Malcher que é dirigente da Congregação Monte Tabor, mas que supervisiona o Pólo III, cujo templo aniversariante é a sede do Pólo.
Pr. Edmilson Malcher - Supervisor do Pólo III
Durante o culto os departamentos louvaram a Deus e testemunharam do que o Senhor já realizou neste lugar.
 
Homenagens dos departamentos

Entre os que testemunharam, estavam os pioneiros do trabalho na localidade de Livramento que expressaram sua alegria pelo trabalho do Senhor haver se instalado naquela Comunidade. Foram eles, o irmão Silvestre Queiróz e Neuza Valente.
Silvestre Queiróz (Acima) e Neuza Valente - Pioneiros
A história da igreja foi contada pelo irmão Ivo Valente, filho do casal, músico e líder da banda Salmo 100 cuja história também se iniciou naquela congregação.
Ivo Valente - Filho do casal pioneiro
O trabalho do Senhor em Livramento iniciou com cultos semanais na residência do casal Silvestre e Neuza que após seis meses ouvindo a Palavra de Deus foram convencidos pelo Espírito Santo a entregarem suas vidas ao Senhor. Com sentimento de gratidão a Deus pela  sua salvação, o irmão Silvestre Queiróz doou parte de sua propriedade para a construção da casa de oração, que neste dia completou 30 anos de edificação para a glória do Nome do Senhor.
Pioneiros em Livramento
Após as homenagens participamos da ordenança do Senhor em participar do pão que  simboliza sua carne que foi rasgada na cruz por nossos pecados e do vinho que representa o sangue de Jesus derramado para nossa remissão.
O culto encerrou com todos os irmãos se regozijando e agradecendo a Deus por este tão abençoado dia.
Parabéns a igreja em Livramento.

Encerramento do 1º Semestre da EBD na Monte Tabor


No último domingo, 30 de junho encerrou-se o 1º Semestre da Escola Bíblia Dominical em todo o Brasil. 
Na congregação Monte Tabor, onde nos congregamos a lição de jovens e adultos que teve como tema: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" foi ministrada pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa.

Foi muito edificante para as famílias os tres últimos meses que passamos nos alimentado da Palavra do Senhor na Escola Dominical a qual damos extrema importãncia e aconselhamos a todos os crentes a amarem e frequentarem esse departamento que é vital para o crescimento e fortalecimento da igreja do Senhor.

O Departamento da Escola Dominical na Monte Tabor está sob a coordenação do irmão Ed Carlos e irmão Joel Ferreira que tabém é o vice-dirigente da congregação ao lado do homem de Deus, pastor Edmilson Malcher que tem valorizado e apoiado a Escola Dominical com sua esposa, missionária Edilene Monteiro, que também administra a secretaria desta.
Após a ministração da aula, o pastor fez o comentário geral, fazendo um resumo das treze lições ministradas durante o trimestre e agradeceu a Deus com toda a igreja reunida por tão abençoada aula.
 
No final, como sempre fazemos após as aulas, participamos de um abençoado café da manhã, onde contamos  com a presença do pastor Gabriel Chagas e esposa irmã Ildeli Chagas.
 

3º Aniversário do Círculo de Oração Eleitas de Cristo do Pólo III

Aconteceu no último sábado, 29 de junho a 3ª Confraternização do Círculo de Oração "Eleitas de Cristo" do Pólo III, com o tema: "Mulheres envolvidas na obra de Deus" (Lc 10:42).
ELEITAS DE CRISTO
A festa aconteceu no templo sede do Pólo que é a congregação de Livramento que tem como dirigente o Dc. Raimundo Nonato Valente e a supervisão do Pastor Edmilson Malcher Monteiro  que foi o administrador do culto.
Congregação de Livramento - Pólo III
 
Pr Edmilson Malcher - Supervisor do Pólo III
Na cobertura de som e dos louvores estava a banda Salmo 100 e as irmãs Barbosas - Lenilza e Lenice - apresentaram louvores de seu primeiro trabalho.
Banda Salmo 100
Lenilza e Lenice - Irmãs Barbosa
Também houve uma apresentação de um grupo de crianças que estão iniciando o ministério na área do louvor. Foi emocianante a apresentação deles e toda a igreja se alegrou.
A mensagem da noite foi transmitida pela irmã Mercês que pregou a Palavra em cima do tema.
Irmã Mercês - Preletora
O círculo de oração Eleitas de Cristo está sob a coordenação geral da missionária Edilene Monteiro que, junto com as coordenadoras locais realizaram bonita festa. Parabéns a todas as irmãs.
Missionária Edilene e Pr. Edmilson ao centro
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti