77 anos do presbítero Bonifácio Silva


No último dia 15, o presbítero Bonifácio Silva completou 77 anos de existência e a comemoração aconteceu no sábado, dia 18 com um almoço em sua residência e um grande culto à noite na residência do seu filho, diácono Enoque Silva.
O cerimonial religioso foi conduzido pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa que distribuiu oportunidades para os entes queridos expressarem os sentimentos de seus corações.
Irmão Reginaldo Barbosa
O aniversariante é um pioneiro na obra de Deus na Cidade de Santa Bárbara do Pará e recebeu homenagens de irmãos, amigos, noras e netos que manifestaram seu carinho para com este servo do Senhor.
Irmãos, filhos e amigos

Netos

O primeiro a falar foi o auxiliar Raimundo Silva que é irmão de sangue do Pb. Bonifácio e em seguida foi a vez da irmã Amélia, esposa do pb. Bonifácio que contou sobre a experiência em estar ao lado deste homem de Deus desde o seu matrimônio há 49 anos com quem teve o privilégio de dar a luz 12 filhos, os quais o ajudam na obra do Senhor.
Aux. Raimundo M. Silva - irmão
Irmã Amélia - esposa

Durante o culto as homenagens foram estendidas ao meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa, que no dia 17 completou 47 anos de vida e ao meu caçula Callebe pelos seus 9 anos.
Aniversariantes ao centro
Após o cerimonial, foi servido um coquetel a todos os presentes.
Parabéns presbítero Bonifácio Silva. O senhor é um exemplo a ser seguido, pelo seu caráter e dinamismo na seara do Mestre. Deus te abençoe.

Homenagem às mães na Monte Tabor


No segundo domingo de maio, foi comemorado o dia das mães em todo o mundo. Na congregação Monte Tabor, que é dirigida pelo pastor Edmilson Malcher aconteceu um culto especial em homenagens a elas.
O evento foi conduzido pela missionária Edilene Monteiro que cedeu oportunidades aos filhos para prestarem suas homenagens às mães e, ao final do culto realizou uma dinâmica com maridos e esposas.
Houve distribuição de brindes para todas as mães e, no final do cerimonial, foi servido um coquetel para todos os presentes.

Monte Tabor, um projeto de Deus na terra.

 
Este foi o tema do primeiro louvor saudade realizado pela congregação Monte Tabor, no feriado do dia do trabalhador.

O evento aconteceu na antiga "quadra verde" de propriedade do irmão Lucivaldo, conhecido como "Muciço", que antes servia para bailes e festas seculares.
 
A programação se realizou por iniciativa do pastor Edmilson Malcher Monteiro e sua esposa missionária Edilene Monteiro que presidem o Pólo III e dirigem a congregação Monte Tabor. Este evento teve como objetivo arrecadar recursos para concluir as obras da construção do novo templo, pois o atual não comporta mais os membros, congregados.
 
Pr. Edmilson (Acima) e missionária Edilene (Monte Tabor)
Os cantores Robson Moura de Sto. Antônio do Tauá, Jó da Silva e Walfrnakis do Livramento estavam presentes e a cobertura da festa foi realizada pela banda Shamah.
Cantor Robson Moura - Sto. Antônio do Tauá
Cantor Walfrankis - Livramento
Banda SHAMAH
O cantor Walfrankis cantou um hino, onde testemunhou que foi curado de um problema nos olhos ao ouvir o hino.

Apesar da chuva que caiu por toda a tarde e noite, grande foi a participação dos irmãos da localidade e de outras congregações, como: Livramento, Santa Bárbara, Coleipa, Aracy e de Paricatuba.
 
Houve vendas de lanches no local e a programação se estendeu até às 22:30hs, tendo seu encerramento com palavras de agradecimento do pastor Edmilson e oração por todos os presentes.

Pr. Edmilson encerrando o evento

Parabéns ao casal Nazaré e Mirico (meus sogros)

Quero parabenizar meus sogros por mais uma primavera que ambos alcançaram da parte de nosso Deus.
Minha sogra Nazaré, meu sogro Mirico e Danilo seu primeiro bisneto e meu neto
Meus sogros Raimundo Nonato (Mirico) e Maria de Nazaré completam aniversário em um mesmo mês. No dia 20 de abril, meu sogro completou 67 anos de vida e o evento foi comemorado na sede do Musi Star, com a presença de todos os filhos, noras, netos e amigos.
Meus sogros com alguns de seus netos
No dia 28 foi minha sogra que completou 70 anos de vida, onde os filhos se reuniram para comemorar com um churrasco na residência do casal e no dia 30 (terça-feira), toda família se reuniu para homenagear o casal em um jantar com a presença de parentes e amigos.
D. Nazaré com seus oito filhos
Meus sogros com seus netos
Filhos, noras, netos e amigos prestaram as homenagens ao casal, onde o mestre de cerimônia foi o irmão Marquinhos Palheta, que se considera membro da família, pois cresceu junto com os filhos do casal.
Meus sogros com suas noras
O cerimonial religioso foi presidido pelo meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa, que é o primogênito da família que em oração a agradeceu a Deus pela vida de seus pais e de seus irmãos, rogando bênçãos e saúde para este casal tão amado.
Irmão Reginaldo Barbosa orando pela família
Parabéns Sr. Raimundo Nonato (Mirico) e Sra. Maria de Nazaré.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti