2º aniversário do Grupo de Senhores do Pólo III em Livramento

Aconteceu no dia 22 de março, na congregação de Livramento um culto em ação de graças pela passagem do 2º aniversário do Departamento de Senhores do Pólo III que compreende as congregações Livramento (sede), Nova Jerusalém e Monte Tabor.
Senhores do Pólo III
Participaram do culto o Departamento de Senhores Monte Sinai da congregação Betel, do Pólo IV, acompanhado de sua liderança local e o irmão Galvão do campo em Marituba que louvou ao Senhor.
Senhores Monte Sinai - Betel - Polo IV

Irmão Galvão - AD em Marituba
Também participaram da festa os cantores Jó da Silva, Crislaine Queiróz e o departamento de Senhoras Getsêmani.
Jó da Silva
Crislaine Queiróz

Senhoras Getsêmani
A banda SALMO 100 que é da mesma congregação fez a cobertura dos louvores, onde, na oportunidade louvou a Deus com a canção "Milagre" que faz parte do seu mais novo trabalho, que brevemente estará disponivel em CD.
Banda SALMO 100
A festa teve como tema: É HORA DE DESPERTAR! com base no texto de Romanos 13:11, que diz: "E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé".
O culto foi administrado pelo pastor Edmilson Malcher Monteiro, que preside o Pólo III.
Pr. Edmilson Malcher Monteiro - Coord Pólo III
A mensagem da noite foi ministrada pelo Dc Márcio Elber que é vicd-dirigente da congregação Betel no Pólo IV e presidente do Departamento Geral de Senhores do campo em Santa Bárbara do Pará.
Dc Márcio Elber - Preletor
Houve reconciliações e a festa encerrou com os grupos louvando unidos.
 

Mulheres da Monte Tabor realizam programação em comemoração ao Dia da Mulher

O departamento de Senhoras da Congregação Monte Tabor do Pólo III realizou nesta terça, dia 12 de março uma programação para homenagear as mulheres de Deus pela passagem do Dia Internacional da Mulher no último dia 8.
O evento aconteceu nas dependências do pequeno templo da congregação que ainda é em madeira e contou com a participação de algumas irmãs da congregação de Livramento que é a sede do Pólo III.
A missionária Edilene Monteiro, esposa do Pr. Edmilson M. Monteiro, coordenou a programação, onde na oportunidade, as irmãs se confraternizaram e tiveram momentos de descontração com várias brincadeiras e dinâmicas de grupos.
Missionária Edilene Monteiro
 
Ao final houve sorteio de prêmios, distribuição de brindes e um coquetel que foi servido às participantes
 "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."  (Provérbios 31 : 10)

Culto de Missões na AD em Genipaúba para abençoar o Piauí

A Assembleia de Deus, campo em Genipaúba realizou nesta segunda, dia 11, um grande culto de missões com o objetivo de arrecadar e enviar ajuda aos irmãos do sertão do Piauí, onde a missionária Mirian Moraes está trabalhando com sua família.
Igreja Presente ao Culto de Missões
A iniciativa se deu quando o pastor João Batista Viana que é o atual presidente desta igreja teve um sonho em que seu telefone tocava e do outro lado da linha alguém que se dizia o pastor naquela região clamava por ajuda sobre as missões naquele lugar. Despertando do sonho, o pastor João ficou a pensar o que seria aquele sonho e, chegou até a comentar com sua esposa que a igreja que está presidindo em Genipaúba não tem nada a ver com o trabalho missionário no Estado do Piauí. No sábado, dia 02 de março, o pastor João Batista Viana  recebeu a confirmação dessa revelação, quando ele se encontrou com a missionária Mirian Moraes, que estava visitando o campo em Santa Bárbara do Pará e que nos acompanhou em um trabalho que eu e meu esposo, irmão Reginaldo Barbosa, fomos realizar no campo em Genipaúba. Quando o pastor João viu a missionária Mirian Moraes, lembrou-se do sonho e sentiu Deus falar profundamente em seu coração naquele exato momento. Imediatamente convocou a igreja para participar de um grande culto, qual foi realizado ontem, onde ele testemunhou abertamente o que Deus pôs em seu coração em relação a obra missionária naquela localidade.
Um grande número de fiéis compareceu ao culto levando sua oferta de amor, para a obra de Deus no Estado do Piauí.
O culto foi dirigido pelo pastor-presidente, com o apoio do ministério e a secretaria de missões que tem a frente o presbítero Jonas Carvalho.
Pr. João Batista Viana - Pastor-presidente
Pb Jonas Carvalho - Sec. de Missões
A mensagem da noite foi transmitida pela missionária Mirian Moraes, que testemunhou da forma como Deus a escolheu para servir na seara do Senhor com sua família.
Missionária Mirian Moraes
Ao final do culto o pastor João Batista Viana passou às mãos da missionária Mirian o valor arrecadado durante o culto e orou pelos irmãos do Piauí se comprometendo em levar uma caravana para conhecer o trabalho missionário que está sendo realizado pela missionária Mírian Moraes, seu esposo Manoel Monteiro e suas filhas Manoelle e Marielle, que deixaram tudo para se dedicarem à obra missionária.
Missionária Mirian e Pr. João no encerramento do culto
"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."  (Salmos 126:6)

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti