Congresso UMADEG 2012

Com o tema: "Adorai o Senhor, pois é já a última hora", aconteceu nos dias 12,13 e 14 de outubro o congresso de jovens da UMADEG União de Mocidade da Assembleia de Deus em Genipaúba.
 
A mocidade da Assembleia de Deus em Santa Bárbara do Pará, fez-se presente no sábado, dia 13, acompanhado de sua liderança, entre eles o Pr. Paulo Ribeiro que preside o Polo I e o pastor Edmilson Malcher que coordena o Polo III, sendo este o preletor da noite.
UMADESB - Ad Santa Bárbara do Pará

Pr. Paulo Ribeiro - AD Sta. Bárbara
Preletor Pr. Edmilson Malcher - AD Sta. Bárbara
Também abrilhantaram a festa o departamento de jovens da Assembleia de Deus em Benevides e a banda Nova Aliança da Assembleia de Deus em Capanema-Pa.
Jovens da AD em Benevides

A Assembleia de Deus em Genipaúba tem como seu pastor presidente o irmão João Batista Viana e a UMADEG tem como seu presidente o irmão José Maria.
Pr. João Batista (ao centro)
Ir. José Maria - Presidente da UMADEG
Na segunda, dia 15, aconteceu o culto em ação de graças pela realização do congresso, onde também a igreja cercou a mesa do Senhor celebrando a Santa Ceia.
Encerramento, segunda 15 de outubro

4ª Caminhada Kids Monte Tabor

A congregação Monte Tabor da Igreja Assembleia de Deus em Santa Bárbara do Pará realizou a 4ª Caminhada Kids pela passagem do Dia das Crianças.

O evento foi coordenado pela liderança do departamento infantil com o apoio de seu dirigente, Dc Ivan Nascimento.
 
A caminhada teve seu ponto de partida no ramal de Paricá-Miri e percorreu as ruas do bairro, entrando na Rodovia PA-391, cotornando a praça principal e finalizando no sitio do irmão Alfredo Queiróz.
 
A caminhada teve a participação especial da banda marcial do bairro da Coleipa, que durante o percurso entoou hinos sacros de adoração ao Senhor.
 
Após o desfile, as crianças participaram de um lanche para recompor as energias gastas no percuros e daí pra frente foi só brincadeira.
 
O Dc. Ivan Nascimento animou o evento e foi apoiado pelo Presbítero Luciano Machado e pelo vice-presidente da igreja, Pb Ageu Melo.
Ao meio-dia foi servido feijoada, maniçoba, guisado de carne e carne moída. Após a farta refeição foram distribuidos brinquedos para todas as crianças e assim deu-se por encerrada a programação do dia das crianças da congregação Monte Tabor.
 

Missão na localidade de "Fugido" no Furo das Marinhas

Aconteceu no dia 30 de setembro de 2012 a reabertura dos trabalhos na localidade de fugido no ramal que liga a comunidade de Furo das Marinhas a vila de Pirajussara.
Uma equipe liderada pelos irmãos Pedro Sales e Pb Luciano Machado participaram deste momento tão especial, saindo da frente do Templo Central.
Ramal de Pirajussara
O irmão Pedro Sales é atualmente o coordenador de EBD no Templo Central, mas anteriormente havia trabalhado dando assistência aos irmãos daquela humilde localidade com o apoio do saudoso irmão Claudionor que já descansa no seio de Abraão.
Pedro Sales na congregação abandonada
Houve dificuldades na jornada, onde o ônibus precisou ficar no caminho por não poder cruzar uma velha ponte de madeira.
 
Um pouco mais a frente os demais veículos tiveram de parar por causa de um poste que quebrou, bloqueando assim a passagem.
Seguindo a pé, a caravana chegou a seu destino e, logo iniciaram um momento de louvor e adoração ao Senhor, trazendo novamente vida aquele lugar.
 
Após o período de louvor, foi ministrada a Palavra de Deus no assunto da última lição de Escola Dominical do terceiro trimestre. A aula foi ministrada pelos irmão Pedro Sales, Dc. Ivan Melo, irmão Reginaldo Barbosa, Pr. Paulo Ribeiro e irmão Obede da Silva.
 
A solenidade liturgica foi encerrada com oração pelo pastor Paulo Ribeiro e após foi servido o almoço que foi nada mais que açaí com camarão.
Pr. Paulo Ribeiro
Almoço missionário
Após o almoço houve um momento de descontração e Às 15:00hs a caravana retornou a sede do Municipio em Santa Bárbara do Pará com a certeza da missão cumprida.
 

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti