Dia nacional de Missões

"Missão significa atividade divina que emerge da própria natureza de Deus. Foi o Deus vivo quem enviou a seu filho Jesus Cristo ao mundo, que enviou por sua vez seus apóstolos e a igreja". (John Stott).
Óntem, 9 de setembro, foi comemorado em todo o Brasil, pela Assembleia de Deus o Dia Nacional de Missões. Em todas as congregações do campo em Santa Bárbara do Pará, houve programações alusivo a esse dia especial.

INÍCIO DO DIA

Eu e minha família, como sempre fazemos nas manhãs de domingo, iniciamos o dia levando a mensagem das boas novas aos lares por intermédio de nosso equipamento de som, com o qual Deus nos abençoou.
O culto foi na comunidade de Paricá-Mirim e pudemos contar com a participação de vários irmãos das congregações Betel e Monte Tabor.
O Dc. Ivan nascimento que dirige a congregação Monte Tabor entregou a mensagem e abençoou toda a comunidade onde realizamos o culto.

AO FINAL DO DIA

E ao entardecer, quando o sol já se punha, nos dirigimos a congregação Monte Sião, no residencial Lago Azul que é dirigida pelo Pb. Raimundo Batista.
Pôr do Sol em Santa Bárbara do Pará
Alí participamos de um abençoado culto, onde a presença de Deus foi notória. Muitos irmãos testemunharam de milagres operado pelo Senhor naquela localidade. 

Congregação Monte Sião ainda em construção
Entre muitos presentes, esteve adorando o Senhor o cantor Moisés Alves que esteve acompanhado de sua família.
Foi uma noite de muita glória, onde Deus derramou de sua abundante graça e contagiou a todos os que se fizeram presentes ao culto.

AD em Sta. Bárbara participa do desfile do dia cívico

O desfile cívico do 7 de setembro em Santa Bárbara do Pará contou com a prticipação especial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que está sob a coordenação de seu pastor-presidente Rogério Cordeiro Silva.
Pelotões formados pelos departamentos de crianças, jovens, senhores e senhoras desfilaram abrilhantando o evento contando a história da Igreja em nossa cidade desde a implantação da obra missionária neste Município.

Houve o pelotão da secretaria de missões e o pelotão formado pelpelo departamento de senhores "Apóstolos da Fé" homenageou todos os pastores que passaram por esta igreja desde o primeiro que foi o pastor  Darcy Corrêa Rocha até o atual que é o pastor Rogério Cordeiro Silva.

Apóstolos da Fé - Homenagem aos pastores
Este é o segundo ano que a Assembleia de Deus em Santa Bárbara participa do evento cívico do dia da pátria, sendo a sua primeira participação no ano de 2003 na gestão do pastor Waldeth Gaspar, onde o projeto CADESC fez um linda apresentação.
Projeto CADESC - desfile em 2003
O projeto CADESC foi um projeto social da Assembleia de Deus voltado à crianças e adolescentes que visava principalmente a classe não crente de nosso Município.

Fotos: Sílvio Barbosa http://www.facebook.com/silvio.barbosa.984
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti