1º aniversário do conjunto infantil Cordeiros de Cristo

Foi realizado no dia 29 de maio (terça-feira) um culto em ação de graças pelo 1º aniversário do departamento infantil Cordeiro de Cristo da congregação Porta Formosa que fica no bairro Juquilândia.
 
O evento aconteceu no local da construção do templo em alvenaria que está sendo construido por cima do pequeno templo de madeira e teve como Tema: "Crianças que Jesus chama" (Mt. 13.2).
A festa teve a participação dos departamentos infantil das congregações que formam o Polo IV que são: Canaã (Novo Paraíso), Betel (Pau D`arco) e Monte Horebe (Coleipa) com seus coordenadores.
 
 
O preletor foi o auxiliar Bruno Lira, coordenador de Adolescentes do Templo Central.
Aux. Bruno Lira
A festa teve o apoio dos dirigentes irmão Jairo Reis e Adonias e foi encerrada pelo supervisor do polo IV pastor Rogério Júnior.
Pr Rogério Jr. - Supervisor Polo IV

6º Aniversário do conjunto Obras de Restauração

Dentre várias festas ocorridas na Assembleia de Deus em Santa Bárbara do Pará neste final de semana, destacamos o culto em ação de graças pela passagem do 6º aniversário do conjunto de jovens Obras de Restauração da congregação Nova Jerusalém no bairro de Livramento.
Obra de Restauração e sua liderança
A festa teve como tema: "Jovem cheio da unção fazendo a diferença nesta geração" (Dn. 3.17).

O evento aconteceu na sede social do clube da comunidade com a participação de irmãos da localidade e da Assembléia de Deus campo em Genipaúba.
A cantora Vanilda Albuquerque foi a convidada especial e adorou ao Senhor com seus lindos louvores de enaltecimento ao Nome do Senhor.
Cantora Vanilda Albuquerque
A banda Salmo 100 fez a cobertura dos louvores e a mensagem foi entregue pelo Evangelista  da Assembléia de Deus em Mosqueiro.
Banda Salmo 100
O culto foi administrado pelo dirigente da congregação Raimundo Nonato Valente e pelo coordenador de jovens Jeremias da Silva, sendo finalizado pelo pastor presidente Rogério Cordeiro Silva. 
Irmão Jeremias da Silva - Coordenador de jovens
Pr. Presidente Rogério C. Silva
A festa teve o seu encerramento no domingo, na congregação Nova Jerusalém, onde os coordenadores e dirigentes agradeceram ao Senhor, prestando-lhe culto em ação de graças.
A mensagem da noite de encerramento foi entregue pelo auxiliar Reginaldo Barbosa que pregou sobre o tema, enfatizando a necessidade de a igreja se manter cheia da unção divina nestes últimos dias, como uma maneira de resistir as investidas do adversário.

Comemoração do dia das mães

O dia das mães foi comemorado em todo o mundo, no Brasil inteiro e também em todas as congregações da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, onde as mães receberam as homenagens por esse maravilhoso dia.
Neste dia, participamos da festa na congregação Monte Sião que está localizada no residencial Lago Azul, antigo assentamento Ana Júlia, onde tivemos o privilégio de trabalhar ao lado do Pb Raimundo Batista por ocasião do inicio dos trabalhos do Senhor nesta localidade.
Cong. Monte Sião - Residencial Lago Azul

Pb. Raimundo Batista - Dirigente
A congregação está em construção, mas Deus derramou de sua abundante graça sobre sua igreja, onde as crianças iniciaram as homenagens recitando poemas às mamães.
A comunidade é muito carente e o povo ficou maravilhado por participar do evento que, segundo alguns moradores nunca tinham visto acontecer.
O culto foi dirigido pelo Pb Raimundo Batista e por mim e a mensagem da noite foi entregue pelo meu esposo, auxiliar Reginaldo Barbosa que ao final fez o convite e orou em favor de todas as mães e pelos que contribuiram para a realização desta maravilhosa festa.
 
Após a liturgia do culto, aconteceu uma confraternização, onde foi distribuido lanches e brindes a todas as mães.
 
 
 
O Evento contou com o apoio da congregação Porta Formosa na pessoa de seu dirigente, irmão Jairo Reis e esposa Marli Targino que não puderam ir, mas enviaram alguns brindes para se distribuirem entre as mães.

Também esteve presente a festa o sr. Nilson e esposa, proprietários do Açougue Paraense e que sentiram no coração de neste dia entregar alguns presentes.
Nilson e esposa
 Foi uma festa maravilhosa que jamais será esquecida.

3º Aniversário do Círculo de Oração Monte Tabor

Entre os vários eventos promovidos pela Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará no último sábado, dia 12, registramos apenas o culto em ação de graças pelo 3º ano de consagração do Círculo de Oração Monte Tabor da congregação do mesmo nome que fica no bairro Paricá-Miri.
Os departamentos de senhoras das congregações Livramento e Nova Jerusalém que formam o Polo III.
Circ. de oração Getsêmani - Livramento
Circ. de oração Monte Horebe - Nova Jerusalém
Também se fez presente o círculo de oração "Lírio dos Vales" da congregação Betel que é a sede do Pólo IV com suas coordenadoras.
Círc. de oração Lírio dos Vales - Betel
A preletora da noite foi a irmã Maisa da Assembléia de Deus em Benevides que pregou no tema da festa que foi: "Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças" (Isaías 40.31). 
Irmã Maisa - Preletora
O culto foi administrado pelo dirigente da congregação, Dc Ivan Melo e pela missionária Edilene Monteiro.
Dc. Ivan Melo - dirigente da cong. Monte Tabor
Missionária Edilene Monteiro - Coord. de senhoras Pólo III
O evento teve o apoio do pastor do Polo, Edmilson Malcher, da vice-coordenadora geral do depto. de senhoras, irmã Sandra Melo e do vice-presidente do campo pb Ageu Melo.
Pr. Edmilson Malcher
Irmã Sandra Melo - Vice-coord. Geral de senhoras
Pb. Ageu Melo - Vice-presidente do campo
O departamento de senhoras Monte Tabor é coordenado pelas irmãs Conceição e sua filha Karina.
Irmã Conceição - Coord. de senhoras Monte Tabor


Culto das Flores na congregação Monte Tabor

No próximo sábado, dia 12 de maio acontecerá o culto de confraternização do departamento de senhoras da congregação Monte Tabor.
Para embelezar o pequeno templo de madeira, onde deverá acontecer a festa, a coordenação do departamento de senhoras realizou ontem, dia 10, o culto denominado de Culto das Flores, onde os participantes levaram ramos de flores artificiais para ornamentar a casa de oração.
A congregação Monte Tabor faz parte do polo III e contou com o apoio das demais congregações que formam o polo com seus dirigentes.
A banda SALMO 100 da congregação Livramento que é a sede do polo fez a cobertura dos louvores.
Banda Salmo 100
O culto foi dirigido pelo pb. Luciano Machado com o apoio do dirigente da congregação Dc Ivan Melo e o pastor coordenador do polo III Edmilson Malcher foi o ministrante da palavra de Deus.
Pb. Luciano Machado
Pr. Edmilson Malcher
Após a mensagem, os irmãos foram depositar as flores nos vasos que estavam próximo ao púlpito, onde receberam a oração em favor de suas vidas.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti