Festas na AD em Santa Bárbara do Pará


Várias festas aconteceram no último sábado, dia 28 de abril no campo em Santa Bárbara do Pará.

No Pólo I, houve a festa do departamento de crianças na congregação Rosa de Saron na Comunidade Nova Santa Bárbara que é dirigida pelo auxiliar e cantor Walfrankis; no Pólo II aconteceu a festa do departamento de jovens na congregação Cesaréia em Caiçaua que é dirigida pelo Pb. Carlos de Araújo; no Pólo III aconteceu a festa do departamento Infantil Brilho de Jaspe na congregação Monte Tabor em Paricá-Miri que é dirigida pelo Dc. Ivan Melo e no Pólo IV também houve um culto em ação de graças pelo 24º aniversário do departamento infantil Jóias Preciosas na congregação Betel em Pau D´arco que é dirigida pelo pr. Rogério jr.

Dentre esses eventos, pudemos apenas registrar as festas dos polos III e IV como segue:

PÓLO III – Congregação Monte Tabor

O departamento infantil “Brilho de Jaspe” da congregação Monte Tabor tem apenas 2 anos de consagração e é coordenado pelas irmãs Flávia e Cleviane.
O culto foi dirigido pelas coordenadoras local do departamento e a festa teve como tema: “Vivendo em Obediência” com base no texto de Filipenses 2.12,13.
Irmãs Flávia e Cleviane
 
A mensagem da festa foi transmitida pela irmã Lucidéia e o evento teve o apoio dos departamentos infantis das congregações Livramento e Nova Jerusalém assim como demais obreiros e o pastor coordenador do Polo III Edmilson Malcher.
 
 

PÓLO IV – Congregação Betel.

Na congregação Betel que é a sede do Pólo IV aconteceu o culto em ação de graças pelo 24º aniversário do departamento infantil “Jóias Preciosas” que este ano está sob a coordenação das irmãs Rosiane e Rolindalva.
A festa teve como tema: “Milagres que só Jesus pode fazer” com base no Evangelho de Mateus 14. 16,17.
 
 O culto foi administrado pelo dirigente da congregação que também é coordenador do Pólo IV, pr. Rogério Jr. 
A festa teve a cobertura dos louvores pelo conjunto eletrônico da igreja e a participação do departamento infantil da congregação Porta Formosa que fica no bairro Juquilândia e seus coordenadores e dirigentes.
 A mensagem da Palavra de Deus foi entregue com muita unção pelo missionário Edrei Lael de apenas 10 anos de idade. Deus o usou sobremaneira na ministração da Sua Palavra impactando a igreja.
 
Missionário Edrei Lael
Parabéns a todos os departamentos por mais um ano de bênçãos e vitórias.

6º aniversário do Círculo de Oração Rosa de Saron


Aconteceu no sábado, dia 21 de abril de 2012 na congregação Monte das Oliveiras, o 6º aniversário do Círculo de Oração Rosa de Saron com o tema “Igreja, vigiai, a trombeta vai tocar” (Apocalipse 11.15b).
Abrilhantaram a festa os departamentos de Círculo de Oração Canaã do Templo Central e Herdeiras de Sião da Congregação Monte Sinai do Paraíso do Caiçaua no Pólo II.
Depto. de Senhoras TC - Canaã

Depto. de Senhoras do Monte Sinai - Herdeiras de Sião
O círculo de Oração Rosa de Saron este ano tem a sua frente a irmã Lucy que por motivo de saúde esteve ausente da festa e a irmã Maria da Conceição, esposa do Pb Raimundo Lira que dirige a congregação Monte das Oliveiras.
 
A Palavra de Deus foi ministrada pela missionária Gracilene que dissertou sobre a necessidade de a igreja estar em estado de vigilância enquanto esta aguarda a iminente volta de seu amado noivo para arrebatá-la deste mundo, conforme Ele mesmo prometeu. Encerrou a ministração orando pela igreja, onde muitos irmãos foram a frente impactados pelo poder de Deus.
Missionária Gracilene - Preletora
Encerrando o culto os grupos unidos apresentaram o último louvor da noite ao Senhor.
O Pólo II está sob a coordenação do Ev. Paulo Silas que dirigiu o culto o departamento de Senhoras geral do Pólo está sob a responsabilidade de sua esposa Missionária Thelma santos.

Aniversário do grupo Elion da Cong. Monte Horébe

O departamento infantil ELION da congregação Monte Horébe realizou um culto em ação de graças pela passagem de mais um aniversário.
O evento teve como tema: Amigos do Senhor – Vós sereis meus amigos se fizerdes o que vos mando(João 15.14).
 O culto teve a participação do departamento infantil da congregação Canaã do Novo Paraíso.
As crianças do grupo Elion iniciaram com uma bonita apresentação entrando com faixas contendo os nomes dos países que precisam da ajuda missionária e depois cantaram emocionados o Hino Nacional Brasileiro.
 A festa foi maravilhosa e muito emocionante onde todas as crianças cantavam com plena alegria exaltando ao Senhor Jesus, contagiando a todos os presentes.
A mensagem da noite foi transmitida pelo próprio dirigente da congregação, auxiliar Joel Ferreira.
 Coroando a festa, um jovem entregou sua vida para Jesus, onde a igreja se regozijou com grande alegria.
 O departamento infantil Elion está sob a responsabilidade das irmãs Eliane Barros e Elaine a quem parabenizamos pelo excelente trabalho desenvolvido com as crianças desta congregação.
Irmãs Elaine e Eliane Barros
 Parabéns grupo Elion.

Parabéns cantor Walfrankis Nascimento

Parabenizamos o amado irmão cantor Walfrankis Nascimento pela passagem de seu aniversário ocorrido no dia 9 de abril.
Cantor Walfrankis Nascimento
O cantor Walfrankis também é auxiliar do trabalho na Assembléia de Deus em Santa Bárbara e ao lado de sua esposa, irmã Jackeline Nascimento dirige a congregação Rosa de Saron na Comunidade Nova Santa Bárbara, onde está realizando um excelente trabalho.
Cong. Rosa de Saron
O cantor Walfrankis recebeu a homenagem de irmãos e sua esposa Jackeline no culto de assembléia geral no Templo Central.
Jackeline e cantor Walfrankis

A irmã Jackeline em público agradeceu a Deus por estar casada com o cantor Walfrankis há cinco anos e pelo privilégio de estarem todo esse tempo realizando a obra missionária.
Muitas Felicidades e sucesso na vida profissional e ministerial.

Marlene e Reginaldo

14º aniversário do grupo de adolescentes Maranatha

O departamento de Adolescentes Maranatha da congregação Betel do Pólo IV completou seu 14º aniversário de consagração.
A data foi celebrada com um culto em ação de graças com a participação dos adolescentes do Templo Central e da congregação Monte Tabor do Pólo III.
A festa teve como tema:  "Nos últimos dias, Deus conta com a geração de adolescentes fiéis" (Dn 3.16-18).
O departamento de Adolescentes Maranatha está sob a coordenação do casal Luiz e Marilene Rocha que foram os primeiros líderes do departamento na ocasião de sua consagração no ano de 1998.
Luiz Rocha - Coordenador Maranatha
O evento teve o apoio dos pastores Rogério Jr. que coordena o Pólo IV; do pastor presidente Rogério Cordeiro Silva, Dc Salomão Silva que é o diretor da UADADESB (União de Adolescentes da Assembléia de Deus em Santa Bárbara), bem como vários obreiros do campo.
Pr. Rogério Jr

Pr. Presidente ao centro

Dc Salomão Silva - Diretor UADADESB
O departamento aniversariante apresentou uma peça teatral com base no tema da festa.
O preletor da noite foi o jovem Bruno Lira que é um dos coordenadores do departamento de Adolescentes do Templo Central.

Bruno Lira - Preletor
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti