Feliz Aniversário Paloma

Parabenizamos a querida irmã Paloma que no dia 27 de agosto completou 15 primaveras.
Para comemorar a magna data, seus pais Paulo e Mariza ofereceram um almoço em sua residência.
Irmãos, amigos e parentes felicitaram a jovem Paloma por esta vitória conquistada.
Paloma, seus pais e irmãs
A banda Atos fez a cobertura sonora dos louvores.
A família apresentou em um data show as homenagens de parentes e amigos e logo após o pr. Rogério Cordeiro e seu filho pr. Rogério Júnior fizeram a cerimônia e oração, sendo em seguida cantado os parabéns a jovem aniversariante.
A aniversariante Paloma é integrante do departamento de Adolescentes Maranatha da congregação Betel.
 
Parabéns Paloma

Culto com a Banda Atos na Comunidade "Ana Júlia"

Aconteceu no sábado, dia 26 um  grande movimento evangelistico na Comunidade Ana Júlia com a presença da Banda Atos.

O evento foi patrocinado pela equipe missionária "Mensageiros de Cristo" que tem a frente o irmão Aluiso Barreto que também é líder da banda Atos. Este conduziu o culto distribuindo oportunidades entres os presentes.
 Aluiso Barreto - Lider da Banda Atos
O culto aconteceu na residência do Sr. Nazareno que é lider da Comunidade Ana Júlia. Homem este que junto com sua esposa tem contribuido grandemente na obra do Senhor abrindo a porta de sua casa para a pregação do Evangelho.

O culto contou com a presença da Comunidade e de vários irmãos do Templo Central, acompanhados de seu dirigente e uma caravana vindo de Belém, entre eles a irmã Graça que é esposa do sub-tenente Cruz que não pode fazer-se presente ao culto por problemas de saúde.
Irmã Graça
Também esteve presente o irmão Ely acompanhado de seu filho, o evangelista e cantor Ely Júnior.
Ely Júnior e Ely Pai
Entre várias oportunidades, o irmão Ely louvou ao Senhor com o seu cavaquinho apresentando belos louvores.
Irmão Ely
O evangelista e cantor Ely Júnior foi o ministrante da noite que além de louvar aao Senhor, pregou a Palavra de Deus, onde uma alma rendeu-se a Jesus, aceitando-o como Senhor de sua vida.
Ely Júnior
Um dos objetivos do evento foi arrecadar fundos com avenda de lanches para a conclusão do templo da congregação "Monte Sião" que funciona naquela Comunidade, cujo dirigente é o presbítero Raimundo Batista.
Pb. Raimundo Batista

Última visita evangelistica do departamento de Senhoras

O departamento de senhoras CANAÃ da Assembléia de Deus em Santa Bárbara realizou nesta quinta, dia 25 de agosto a sua última visita evangelistica como parte do programa elaborado no inicio do ano que visava cobrir todo o campo de Santa Bárbara com a mensagem do Evangelho em preparação para a realização do Congresso que se dará nos dias 20, 21 e 22 de outubro.

Antes da saída nos reunimos no Templo Central, onde ouvimos uma palavra de aconselhamento por parte do pastor presidente Rogério Cordeiro que  nos incentivou a continuar com a nobre missão de levar a boa semente.
Pr. Rogério Cardoso
A visita foi realizada no Pólo II, que fica na vila de Caiçaua, cuja coordenação da visita estava sob a responsabilidade da missionária Telma Santos que é esposa do Evangelista Paulo Silas  coordenador deste Pólo.
Acesso ao caiçaua
Em frente a cong. Cesaréia (sede do Pólo II)
Alí nos separamos em dois grupos e visitamos várias casas, onde pudemos compartilhar do sentimento e necessidade do povo que alí reside.
 

A missionária Telma Santos aproveitou o ensejo e nos levou até o porto da vila, onde relembrou alguns momentos quando da chegada do Evangelho naquela localidade que foi recebido com muita hostilidade pelos antigos habitantes. Estes chegavam até mesmo a soltar as canoas que os missionários utilizavam para chegar até alí dificultando o seu retorno a seus lares. Alí nos oramos agradecendo a Deus pelo privilégio de fazermos a obra de Deus sem impedimentos.
Oração no porto
Muitas pessoas receberam a mensagem e a oração, onde abençoamos as casas onde entravamos. Uma alma rendeu-se aos pés de Jesus aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida.

Após a missão, todas participamos de um lanche que foi cedido pelos irmãos da localidade e retornamos à Cidade de Santa Bárbara jubilosas por mais um trabalho realizado para o reino de Deus.
A visita evangelistica contou com o apoio e participação do dirigente do Templo Central, irmão Reginaldo Barbosa que pediu liberação do seu dia de trabalho para conduzir-nos até o local, onde realizamos a obra do Senhor.
Como vice-coordenadora, trabalhando ao lado da irmã Rute Cantão que é a nossa supervisora geral, eu agradeço o companheirismo daquelas que largaram tudo para fazer o trabalho do Mestre, na certeza de que o dono da Seara as recompensará ricamente.

Missionária Marlene Targino Barbosa

Confraternização de Jovens do Templo Central CHAMA VIVA

"O Jovem e o desafio de permanecer fiel até o arrebatamento".
Este foi o tema da grande festa realizada pelo departamento de Jovens do Templo Central CHAMA VIVA, o qual aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto de 2011.
A confraternização aconteceu no Templo Central e teve a participação da UMADEG (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Genipaúba) que veio acompanhada da sua liderança, Evangelista José Maria e Pb. José Caldeira.
UMADEG e seu líder (a dir)
O pastor presidente Rogério Cordeiro Silva, a UMADESB (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara) com a sua liderança Pb. Juracindo Marinho e obreiros do campo fizeram-se presentes, manifestando seu apoio ao evento.
Pr. Rogério e Obreiros
Umadesb
 A cantora Sara da Assembléia de Deus em Ulianópolis estava presente e apresentou dois louvores ao Senhor
A mensagem da primeira noite foi ministrada pelo irmão Átila Marcelino da Assembléia de Deus em Carananduba – Mosqueiro. Este foi um canal de bênçãos nas mãos de Deus que entregou o recado de Deus com muita unção e autoridade no Espírito Santo.
Átila Marcelino
O encerramento do culto da noite de sábado se deu com as palavras de agradecimento e incentivo pelo Pr. Rogério Cordeiro, oração pelo evangelista Paulo Silas e a bênção apostólica pelo Pr. Rogério Júnior.
Pr. Rogério Cordeiro, Ev. Paulo Silas e pr. Rogério Jr.
No domingo o culto foi de agradecimento, onde apenas a igreja local participou e os jovens tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão e contentamento.

A mensagem foi entregue pelo jovem Bruno Lira, o qual na sua prédica exortou os jovens e a igreja a perseverarem no compromisso de serem fiéis ao Senhor e, sobretudo cumprir a ordenança divina de levar a Palavra a fim de resgatar as almas que caminham perdidas e sem direção.
Bruno Lira
Parabenizamos o esforço e o desempenho de todos os que compõe o grupo CHAMA VIVA na realização desta linda festa para exaltação do Nome do Senhor. Em especial agradecemos aos irmãos Jacó Barreto, Deisiane Silva e Izaíra Barata pelos quais rogamos as copiosas bênçãos de Deus e que continuem neste propósito de sempre cooperar com suas lideranças, sabendo que o Senhor os recompensará.

“Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.”
2Tm 2.22

Culto no Furo das Marinhas - Mosqueiro

Aconteceu no sábado, dia 05 de agosto na quadra de esportes do Furo das Marinhas-Mosqueiro um grande culto evangelistico com a presença de um grupo de irmãos da Assembléia de Deus em Santa Bárbara.
O culto contou também com a participação do evangelista Paulo Silas e esposa missionária Thelma que coordenam o Pólo II. O evangelista Paulo Silas foi o preletor da noite.
 
Abrilhantaram o culto a osquestra e coral da AD em Mosqueiro que entoaram lindos louvores para a glória do Nome do Senhor.
Além de prestar adoração o nosso Deus e ganhar almas para o Reino de Deus, outro objetivo do evento foi de arrecadar fundos para a construção e um novo e maior templo naquela localidade. Vários irmãos colaboraram com cimento, ferro e outros materiais.
 Durante o culto foram distribuídos cupons para todos os presentes participarem de sorteio de alguns brindes como: churrasqueira elétrica, um ventilador, uma bicicleta e outros brindes. Também houve vendas de comidas e lanches.
 
Ganhadores dos brindes
Parabenizo o pastor Aílson Mescouto pela grande mobilização de fé e manifesto meus votos de sucesso nesta empreitada que também é um grande desafio. Sejam quais forem as lutas que se levantarem para impedir esta obra, nunca desanimem pois aquele que prometeu estar conosco todos os dias é fiel e providenciará todo o recurso que for necessário, pois esta obra é para o nosso Rei.

Pr. Aílson Mescouto e esposa

Pré-Congresso de Senhoras da AD em Benevides


O departamento de Senhoras da AD em Benevides realiza no período de 01 a 06 de agosto o pré-congresso de senhoras.
O departamento de senhoras CANAÃ da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará participou na última quarta, dia 03 de agosto da abertura do evento, ocorrido no Templo Central.
Depto. de senhoras CANAÃ
O templo ficou repleto de servos e servas de Deus que apresentaram louvores ao Senhor nosso Deus, onde sentiram aglória de Deus ser derramada.
 Outra caravana de irmãs, provindo da Assembléia de Deus em Santo Antônio do Tauá estava presente ao evento.
 A Assembléia de Deus em Benevides é presidida pelo anjo do Senhor, Pr. Samuel Pinto e a coordenação de senhoras está sob a responsabilidade das irmãs Fátima e Graça.
Pr Samuel Pinto - presidente da AD em Benevides
Coordenadoras de senhoras de Benevides
 A mensagem foi entregue pelo presbítero Carlito Pompeu.
Preletor Pb. Carlito Pompeu

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti