Confraternização de Senhoras do Pólo II


“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida”.  (Apocalipse 22.17)

Sob o tema “MULHERES FIÉIS A ESPERA DO NOIVO”, aconteceu no sábado, 28 de maio, a confraternização do Departamento de Senhoras do Pólo II.
Senhoras do Pólo II
A festa foi realizada na congregação Monte das Oliveiras no centro da cidade e que é dirigida pelo presbítero Carlos de Araújo e contou com o apoio da igreja local e de obreiros de várias congregações.
Pb. Carlos de Araújo


Uma parte do departamento de Senhoras do Templo Central, coordenadas pela irmã Arlete Barreto fizeram-se presentes ao evento.
Senhoras do Templo Central
A mensagem divina foi transmitida com muita unção pela missionária Gracilene, que foi um instrumento poderoso nas mãos de Deus para entregar o recado dos céus ao povo de Deus que estava presente.
Missionária Gracilene - Preletora
O Pólo II está sob a coordenação do Evangelista Paulo Silas e o departamento de Senhoras sob a responsabilidade de sua esposa, missionária Telma.
Missionária Gracilene, Evangelista Paulo Silas e missionária Telma
Neste mesmo dia aconteceu também a confraternização de Senhoras do Pólo III que foi realizada na Congregação do Livramento que está sob a coordenação do pastor Edmilson Malcher.

Nota:
Nos dias 20 a 22 de outubro se realizará o CONGRESSO DE SENHORAS 2011 da Assembléia de Deus do campo em Santa Bárbara do Pará. Você não pode faltar a esta grande festa de exaltação e louvor ao nosso Deus.

4º aniversário da Congregação ROSA DE SARON

Aconteceu no sábado, dia 21 de maio o 4º aniversário da Congregação ROSA DE SARON.

A congregação Rosa de Saron está localizada na Comunidade Nova Santa Bárbara e é dirigida pelo casal Rosivaldo e Silvana Almeida que pela segunda vez estão a frente deste trabalho nesta localidade.
Rosivaldo Almeida e família
Os festejos por esta data tão especial durou todo o dia de sábado, começando às 07:00hs. com um culto realizado pela equipe do irmão Reginaldo Barbosa que é dirigente do Templo Central.
Irmão Reginaldo e equipe
Às 08:00hs a equipe missionária Mensageiros de Cristo coordenada pelo irmão Aluizo Barreto iniciou um trabalho de evangelização por toda a área, levando as Boas Novas do reino e convidando a comunidade para o culto de encerramento a noite.
Mensageiros de Cristo
Enquanto isso, outra equipe cuidou das crianças levando a Palavra de Deus de uma forma muito especial que até os adultos foram contagiados pela alegria dos pequeninos.
 
Ao meio dia foi servido uma deliciosa feijoada a todos os presentes.
 

À tarde iniciou uma tarde de louvor, onde a mensagem foi transmitida pelo jovem Sebastião do Pólo II.
Sebastião - Preletor da tarde de louvor
À noite o culto foi realizado a céu aberto em um palanque armado a frente da pequena congregação. A igreja alí se reuniu e adorou ao Senhor com a cobertura da Banda Atos.
 
A Palavra foi ministrada pelo pastor Xavier que ao final lançou o convite, onde 14 almas foram a frente confessando recebendo a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Um bolo de 4 metros (um metro pra cada ano) foi servido a todos os presentes, enquanto se apresentava num datashow a história da pequena congregação desde sua fundação até a presente data.
O prefeito da cidade, dr. Ciro Góes fez-se presente ao evento acompanhado de uma comitiva, onde parabenizou a organição da festa.

Parabenizamos a família Almeida nas pessoas dos irmãos Rosivaldo e Silvana pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na Congregação Rosa de Saron.

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM STA. BÁRBARA, CELEIRO DE MISSÕES

A igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará enviou no dia 20 de maio de 2011 para o Estado do Piauí o casal de missionários Paulo e Arice Ribeiro.
Pr. Gabriel, irmã Ildelí Chagas, missionários Arice e Paulo Ribeiro

O pr. Paulo Ribeiro era coodenador do pólo IV que compreende as congregações Porta Formosa (Bairro Juquilândia), Monte Horebe (Bairro da Coleipa), Betel (Bairro Pau D´arco) e Canaã (Bairrro Novo Paraíso).
Pr. Paulo Ribeiro
A despedida do casal se deu no Templo Central no dia 16 de maio, onde todos as congregações que estavam sob sua responsabilidade foram prestar-lhes as homengens e agradecimentos.
Homenagem dos pólos
No culto se fez presente o Pr. Sadraque, recém chegado do Piauí e da banda de música que sempre o acompanha.
Ao centro: Pr. Paulo Ribeiro, missionária Arice Ribeiro
Pr. Sadraque e Banda
A mensagem da noite foi transmitida pelo missionário Pr. Xavier que enfatizou que a Igreja em Santa Bárbara do Pará é um CELEIRO DE MISSÕES.
Missionário Pr. Xavier

ENLACE MATRIMONIAL DE ULYSSES E CLEICIANE

Hoje faço esta postagem manifestando minha alegria e gratidão a Deus por mais uma vitória alcançada no seio de minha família que foi o enlace matrimonial de meu filho Ulysses com a jovem Cleiciane no último sábado, dia 07 de maio.
O evento religioso aconteceu no Templo Central da Assembléia de Deus, onde estamos atualmente trabalhando para o Senhor e a cerimônia foi realizada pelo nosso amado pastor Gabriel Chagas.
Pastor Gabriel e nubentes
Ulysses e Cleiciane
O Ulysses é o segundo filho da abençoada união com meu esposo Reginaldo Barbosa e a minha nora Cleiciane é a primeira filha do casal Roberto Bandeira e Maria Conceiçao que também estavam felizes e emocionados com a realização do evento.
Pais da noiva e pais dos noivos
Familiares e amigos lotaram a nave da igreja, onde testemunharam o compromisso de ambos em viver um para o outro em toda e qualquer circunstancia até que a morte os separe, conforme preceitua a Divina ordenança outorgada àqueles que deixam pai e mãe para se tornarem uma só carne – marido e mulher.
Parentes da noiva
Parentes do noivo
Após o juramento de amor e fidelidade perante Deus e a igreja, o feliz casal recebeu as homenagens dos presentes ainda dentro da igreja.
Homenagens de parentes e amigos

A recepção aos convidados se deu no “Barracão do Musi Star” que pertence a família dos avós paternos do Ulysses (meus sogros) e que estavam muitos contentes pela bênção concedida ao seu primeiro neto.
Sr. Raimundo Nonato - avô do Ulysses
A organização foi coordenada pela irmã Manoelle a quem manifestamos nossa gratidão.
Manoelle, Ulysses e Cleice

MEU TESTEMUNHO

Eu agradeço muito ao meu Deus por mais esta conquista na minha familia, pois, humanamente, não era para o Ulysses estar hoje no nosso convívio, nos dando alegria. 

Quando ele tinha seis meses de vida, contraiu uma infecção intestinal que nos levou a peregrinar por dois hospitais e uma clínica particular, onde, clinicamente foi descartado qualquer possibilidade de ele sobreviver. 

Nesse tempo nós acreditávamos em Deus, mas não o servíamos e nem o conhecíamos como o conhecemos agora. 

Enviado de volta para casa o Ulysses começou a sentir as ânsias da morte, pois já há duas semanas ele não ingeria qualquer tipo de alimento ou remédios. 

Era 14:00hs do dia 23  de julho de 1987 e eu meu esposo já tínhamos perdido toda a esperança quanto ao Ulysses sobreviver e já aguardávamos o pior, quando de repente bateram a nossa porta. Eram três irmãs da Assembléia de Deus que estavam a caminho da congregação Betel para a reunião de oração e, creio que por orientação do Espírito Santo, foram enviadas à minha casa, onde pediram permissão para orar pelo Ulysses, pois meu esposo não simpatizava com crentes, devido a doutrina de sua antiga denominação a qual havia recebido por tradição de seus pais. 

Mesmo contrariado, meu esposo permitiu que elas orassem, pois não tinha mais nada a perder mesmo. Mas, foi nessa hora que Deus revelou a nós o seu amor e misericórdia, pois quando as irmãs oravam, brotou uma fé em nossos corações e passamos a acreditar que Deus iria fazer algo naquela hora. As irmãs oraram e foram pra congregação levando o nome dele num pedacinho de papel dizendo que naquela tarde iriam somente interceder em favor do Ulysses. Então, meu esposo, já crendo no milagre,  pediu que eu colocasse um pouco de leite em sua boca. Eu assim o fiz e para nossa surpresa ele tomou todo o leite e ainda quis mais. Glória a Deus, naquela hora eu vi o Senhor ressuscitar o meu filho. Porém, o melhor estava por acontecer. Vendo o Ulysses curado meu esposo pediu que fosse realizado um culto em nossa casa em ação de graças pela cura do Ulysses. 

O culto foi realizado no dia 29 de julho de 1987, uma semana após a cura do Ulysses e nesse dia, abrimos a porta da nossa casa e do nosso coração para Jesus, aceitando-o como nosso Salvador e Senhor e hoje eu e minha casa servimos ao SENHOR!

Parabéns Ulysses e Cleiciane.

Nunca esqueçam o que Jesus disse: "O que Deus uniu não o separe o homem" (Marcos 10.9)
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti