FELIZ ANIVERSÁRIO PASTOR JOSUÉ ALMEIDA

Eis que há nesta cidade um homem de Deus, e ele é muito considerado; tudo quanto diz, sucede infalivelmente. Vamos, pois, até lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir” (1Samuel 9.6).

No dia 28 de março, completou mais um ano de feliz existência o co-pastor da Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, pastor Josué Almeida.
A igreja preparou-lhe uma pequena surpresa que aconteceu no culto de doutrina realizado no templo central.

As homenagens lhes foram prestadas após a mensagem da noite que foi ministrada pelo pastor presidente Gabriel Chagas.
Homenagem do Depto. de Senhoras
A missionária Mirian Moraes que  é coordenadora de missões e eventos conduziu a reunião, onde aproveitou para relatar os feitos deste homem de Deus em pról dos trabalhos da igreja em nosso Municipio.
Missionária Mirian Moraes
Os pólos I, II, III e IV, representados por seus respectivos pastores manifestaram em público seus reconhecimentos a dedicação deste homem pela causa do Senhor.
 
 
 
O pastor presidente Gabriel Chagas agradeceu a Deus pela vida de seu companheiro de trabalho, reconhecendo a grande importancia do pastor Josué na obra de Deus.
A palavra final ficou para o aniversariante, que muito emocionado, expressou sua gratidão pelo apoio e carinho da igreja em favor de sua pessoa e família.
Pr. Josué Almeida
Foi oferecido um coquetel a todos os presentes em homenagem a este dia muito especial para o pastor Josué Almeida, onde os demais irmãos tiveram a oportunidade de felicitá-lo.

Ser pastor é muito mais que ser um pregador. Está além de ser um administrador de igreja. Muito além de professor ou conferencista. Ser pastor é algo da alma, não apenas do intelecto.
 
Ser pastor é sentir paixão pelas almas. É desejar a salvação de alguém de forma tão intensa, que nos leve à atitude solidária de repartir as boas-novas com ele. É chorar pelos que se mantém rebeldes. É pensar no marido desta irmã, no filho daquela outra, na esposa do obreiro, nos vizinhos da igreja, nos garotos da rua. Ser pastor é tudo fazer para conseguir ganhar alguns para Cristo. (Wagner Araújo)


Feliz Aniversário pastor Josué Almeida

CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS DE BOAS NOVAS

Aconteceu no sábado, dia 26 de março a confraternização de jovens da Congregação Boas Novas.
Jovens de Boas Novas
A Congregação Boas Novas está situada na comunidade de Aracy e é dirigida pelo irmão Amilcar Vasconcelos.
Amilcar Vasconcelos - Dirigente
 A festa teve como tema: "Nada poderá nos separar do amor de Deus" (Romanos 8.33) e a mensagem foi transmitida pelo Co-Pastor do campo de Santa Bárbara do Pará Josué Almeida.
Pr Josué Almeida - Preletor
A congregação Boas Novas pertence ao Pólo I que é coordenado pelo presbitero Gesiel Soares
Pb Gesiel Soares - Coord. Pólo I

TARDINHA SEM MEDO DE CHUVA

A UMADESB União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara realizou no sábado, 05 de fevereiro um evento denominado “Tardinha sem medo de chuva”.

O evento foi realizado na residência da irmã Manoelle que também idealizou o encontro.
Manoelle Carvalho
Por estarmos no período chuvoso em nossa região, a programação também foi um desafio aos participantes, onde todos deveriam se apresentar com guarda chuvas, sombrinhas, capas ou outros objetos que pudessem lembrar a proteção contra a chuva.

Houve premiação para o jovem mais bem protegido contra a chuva e para o maior e o menor guarda chuvas.

Também houve a venda de lanches e comidas típicas cujo objetivo foi arrecadar fundos para a realização do congresso de Jovens a ser realizado no mês de setembro deste ano.

Entre as brincadeiras, havia a “Cadeia da Amizade” onde, nem mesmo o presidente da UMADESB, Pb. Juracindo de Jesus e coordenador de Adolescentes do Templo Central Sgt Obéde Rodrigues escaparam da “prisão”.
O evento foi animado com louvores ao som da banda SALMO 100.
Banda SALMO 100
O Dc Manoel Monteiro e sua esposa missionária Mirian Moraes, que são secretários de Missão do campo em Santa Bárbara apoiaram o evento.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti