CULTOS MATINAIS

Hoje, sábado, 26 de fevereiro de 2011, retornamos as atividades dos cultos matinais que há seis anos haviamos iniciado, mas que no ano de 2010, por motivo de trabalhos na própria igreja, ficamos impossibilitados de realizar.
Nos anos anteriores, os cultos eram realizados nas manhãs de domingo, antes da Escola Dominical. Mas, oramos a Deus e cremos que Ele nos orientou a realizarmos nas manhãs de sábado.
Este primeiro culto do ano foi relizado frente ao estabelecimento do casal de amados irmãos Almir e Raimunda Lobato, onde funciona uma oficina e uma borracharia.
Raimunda e Almir Lobato
A santa presença de Deus foi notória em nosso meio, onde todos os presentes puderam testemunhar da alegria de estarem sentindo a presença do Espírito Santo.
Este trabalho está sendo desenvolvido pelos departamentos de Adolescentes liderados pelo casal Obéde e Deuzarina e pelo departamento de jovens, liderados por mim e meu esposo Reginaldo que também é dirigente do Templo Central e com o apoio do pastor e da igreja.

O culto foi dirigido pelo irmão Obéde, coordenador do departamento de Adolescentes.
Irmão Obéde Rodrigues
A mensagem foi transmitida pelo jovem Oziel, tendo o encerramento do culto realizado pelo irmão Reginaldo que orou intercedendo a Deus pelas famílias e abençoando o nosso Município em o Nome de Jesus.
Oziel - Mensagem


CASAMENTO COMUNITÁRIO

O que Deus uniu, não o separe o homem  (Mt 19.6).

Jesus estava respondendo uma questão sobre divórcio quando fez a seguinte afirmação: "De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem" (Mateus 19:6).

De acordo com Jesus, assim como Deus uniu Adão e Eva, ele une um homem e uma mulher hoje. Eles não são mais dois porque ele os fez um. Portanto, um homem divorciar-se de sua esposa é tanto uma violação da soberania de Deus como se Adão tivesse rejeitado Eva.

Valorizando este conceito Divino, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, realizou no dia 29 de janeiro mais um casamento comunitário.
O cerimonial foi realizado no Templo Central pelo pastor presidente Gabriel Chagas auxiliado pelo co-pastor Josué Almeida que usou a palavra de Deus enfatizando a importância do matrimônio e a responsabilidade do casal em viverem unidos até que a morte os separe.
Pr. Gabriel Chagas
Pr Josué Almeida
08 casais, sendo 04 evangélicos e 04 católicos assumiram e declararam publicamente a decisão de viverem um para o outro, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na bonança e na penúria e até que a morte os separe, recebendo as bênçãos de Deus impetradas pelos pastores celebrantes.
 
Foi oferecido um coquetel aos casais e aos participantes do cerimonial nas dependências do Templo Central.

AGRADECIMENTOS AO CASAL FÁBIO E LEONILDES

O conjunto jovem CHAMA VIVA  do Templo Central realizou na quinta, dia  27 de janeiro, um culto em gradecimentos ao casal Fábio e Leonildes Vasconcelos pelos trabalhos desenvolvidos frente ao grupo no ano de 2010.
Fábio e Leonildes com grupo CHAMA VIVA
O culto foi realizado frente a escolhinha Pinheiros de propriedade da família Pinheiro, onde os jovens puderam prestar-lhes suas homenagens e agradecimentos.
 

A Banda Atos participou realizando a cobertura dos louvores e também manifestando sua homenagem.
Fábio, Leonildes e Aluizo da Banda Atos
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti