40 ANOS DE MINISTÉRIO DO PASTOR GABRIEL CHAGAS

Pr. Gabriel - 40 Anos de pastor
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará, realizou na segunda, dia 27 de setembro, uma grande festa em homenagem ao 40º aniversário de consagração ao Santo Ministério do Pastor Gabriel de Carvalho Chagas.

O evento foi realizado no Templo Central com a participação de toda a Igreja do campo em Santa Bárbara.
Templo Central
Igreja em Santa Bárbara
Toda a igreja se mobilizou para a realização deste evento, demonstrando assim o carinho e afeto por esse homem de Deus, tendo como coordenadores os pastores dos Pólos e a supervisão geral do pastor vice-presidente Josué Almeida.
Pr. Josué Almeida e auxiliares
Houve a participação especial da dupla "Os curiós de Cristo" e da cantora que agradeceu a Deus pela oportunidade de haver gravado o seu primeiro CD.
Curiós de Cristo
 
O prefeito da Cidade de Santa Bárbara, Sr. Ciro Góes e esposa fizeram-se presentes. O prefeito usou a tribuna para expressar a sua alegria em ter na nossa cidade um homem de Deus, como é a pessoa da Pr. Gabriel Chagas.
Prefeito Ciro Góes e esposa
Pastor Gabriel e prefeito Ciro Góes
Entre os amigos que vieram prestar suas homenagens, destacamos o Dr. Palheta e família. O dr. Palheta foi quem cuidou da saúde do Pr. Gabriel, quando este, há dois anos, foi acometido de uma grave infecção no tornozelo, onde foi cogitado a possibilidade de amputação de sua perna direita, o que não foi permitido pelo Senhor, quando usou as mãos deste médico para tratar da enfermidade do anjo da Igreja.
Dr. Palheta, Pr. Aldo e Pr. Edmilson
Cada Pólo com seus respectivos pastores, manifestaram seu contentamento, prestando suas homenagens e presenteando o ungido de Deus, nesta importante data.
Pólo I
Pólo II
Pólo III
Pólo IV
O Pr. Gilberto Marques de Souza, presidente da COMIEADEPA, não pode comparecer ao evento, em virtude de compromissos anteriormente agendados, porém, se fez representar pelo Pr. Aldo que usou a tribuna para relembrar a trajetória do pastor Gabriel Chagas, desde sua consagração em 27 de setembro de 1970, e como Deus tem cuidado deste anjo, por todos os lugares por onde tem passado.
Pr. Aldo
A reunião foi encerrada com o pastor Aldo e ministério intercedendo pelo pastor Gabriel e familía.
Pr. Aldo e ministério
Em seguida, todos os presentes participaram de um jantar especial que foi preparado para comemorar os 40 anos de separação ao Santo Ministério do pastor Gabriel de Carvalho Chagas.
 

Agradeço ao meu Deus, pelo grande privilégio de poder, junto com minha família, trabalhar para o Senhor, ao lado deste grande homem de Deus, pastor Gabriel de Carvalho Chagas.
Pr. Gabriel, Esposa e Filho

Pr. Gabriel Chagas
Pr. Gabriel, parabéns por 40 anos de serviço na Seara do Mestre.

CONFRATERNIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE ADOLESCENTES DO PÓLO I

Aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro (sexta e sábado) a confraternização de adolescentes do Pólo I com o Tema: "Essa é a geração do arrebatamento" (Mt 24.32).


O evento foi realizado no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus sob a coordenação do casal Zaqueu e Débora Almeida.
Zaqueu
Débora Almeida
No primeiro dia do evento (sexta-feira) a mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Varney Santos que pregou sobre o tema da festa.
Pr. Varney Santos - Preletor da primeira noite
No segundo dia (sábado), houve a participação dos departamentos de adolescentes dos Pólos II e IV e o comparecimento de grande número de fiéis, provindo dos demais pólos de trabalho.
Pólos IV e II
Houve a participação especial da cantora Vanessa   e a mensagem foi transmitida pelo pastor Marcone Alves, cuja mensagem impactou a igreja, fazendo muitos irem à frente renovar aliança com Deus, preparando suas vidas para o iminente evento do arrebatamento da Igreja.
Cantora Vanessa
Pr. Marcone Alves - Preletor da segunda noite
Adolescentes
O evento contou com o apoio dos pastores, obreiros e a igreja em geral
Coordenação

FESTA DE SENHORAS NOS PÓLOS I e II

Os pólos I e II realizaram no último sábado, 18 de setembro as festas de aniversário dos círculos de oração destes:

PÓLO I

No Pólo I o culto foi em ação de graças pelos 10 anos de consagração do Círculo de Oração "Vale de Bênçãos" e o evento foi realizado no templo da congregação Jardim de Deus que está sob a direção do Dc Walfredo Lira.

Vaso de Bênçãos

O tema foi "Mulheres que ouvem Deus falar e obedecem sua Palavra" (Is 32.9)

A festa contou com a presença do Círculo de oração do Templo Central, Rosa de Saron e Boas Novas e teve o apoio do Pr. Presidente Gabriel Chagas e a coordenadora geral do departamento de senhoras do campo, irmã Ildelí Chagas.

A mensagem foi transmitida pela missionária Mirian Moraes (acima à direita),  da congregação Monte Tabor do Pólo III.

PÓLO II

No Pólo II, o culto foi realizado na construção do templo da congregação Monte Sinai, que fica localizado no Paraíso do Caiçaua e que está sob a direção do Dc Jeremias da Silva.
Dc. Jeremias Silva (Dirigente)

O evento foi em comemoração pelo 5º aniversário de consagração do Círculo de Oração "Herdeiras de Sião".
Herdeiras de Sião
O pr. Presidente Gabriel Chagas esteve presente ao início do culto, precisando retirar-se para dar apoio na festa do Pólo I.
Pr. Gabriel Chagas
Os departamentos de senhoras da congregação de Cesaréia e do Pólo III apoiaram o evento com suas participações.

Grupos Visitantes

A mensagem foi transmitida pela missionária Maria Raimunda Paixão, que pregou sob o tema: "A mulher sábia edifica a sua casa" (Pv 14.1).
Missionária Maria Raimunda Paixão (Preletora)

20º ANIVERSÁRIO DAS FILHAS DE SIÃO

Aconteceu no dia 11 de setembro, na congregação Cesaréia que é a séde do pólo II, o 20º aniversário de consagração do Círculo de Oração "Filhas de Sião".

Filhas de Sião

O culto foi iniciado pelo Ev. Paulo Silas que é coordenador do pólo II e o evento teve como tema: "MULHERES SEPARADAS PARA A OBRA DO SENHOR" (Is. 32.9b).

Ev. Paulo Silas - Coordenador do Pólo II

A missionária Thelma está atualmente a frente deste departamento de senhoras e está realizando um excelente trabalho ao lado de seu esposo Paulo Silas.

Missionária Thelma (A direita)

O círculo de Oração "Herdeiras de Sião" da congregação Monte Sinai fez-se presente ao evento louvando ao Senhor.

Herdeiras de Sião

A mensagem foi transmitida pela irmã Ildelí Chagas, esposa do pastor presidente Gabriel Chagas que esteve presente ao culto acompanhado de seu vice-presidente, Pr. Josué Almeida e esposa marta Almeida.

Ildelí Chagas - Preletora

Pr. presidente Gabriel Chagas

Pr. vice-presidente Josué Almeida

O culto encerrou-se com muita unção de Deus, onde alguns irmãos receberam a solução de seus problemas e outros foram curados de suas enfermidades para a honra e glória do Nome do Senhor.


FESTA NOS PÓLOS I E IV

Aconteceu no sábado, 04 de setembro nos Pólos I e IV as festas dos departamentos de círculo de oração feminino e masculino.

PÓLO I


No pólo I, foi realizado um culto em ação de graças pela passagem do aniversário do círculo de oração feminino da congregação Boas Novas.

Os departamentos de senhoras das congregações Rosa de Saron, Jardim de Deus e do Templo Central fizeram-se presentes ao evento com a participação e apoio da missionária Marta Almeida que é esposa do Pr. Josué Almeida, vice presidente do campo e coordenador do Pólo I

Departamentos das congregações

Missionária Marta Almeida

Pr. Josué Almeida (Coord. Pólo I)

E da Pra. Ildelí Chagas que é coordenadora geral dos departamentos de senhoras do campo em Santa Bárbara.

Pra. Ildelí Chagas (ao centro)

A mensagem foi transmitida pela missionária Maria Raimunda Paixão e a festa teve como tema: "Mulheres, sede vigilantes".

Missionária Maria Raimunda Paixão

PÓLO IV

No pólo IV foi realizado um culto em ação de graças oferecido pelo departamento de senhores - Os Levitas - cujo grupo é formado pelos departamentos de senhores Monte Sinai da congregação Betel e Sacerdócio Real da congregação Monte Horébe.

Os Levitas (Pólo IV)

Houve a participação especial dos departamentos de senhores Valentes de Cristo da congregação de Maurícia, campo em Genipaúba; Guerreiros do Senhor da congregação de Paricatuba, campo em Benevides e Holocausto Vivo da congregação Nova Jerusalém do Pólo III.

Valentes de Cristo (Maurícia - Genipaúba)

Guerreiros do Senhor (Paricatuba - Benevides)

Holocausto Vivo (Nova Jerusalém - Pólo III)

O pr. Presidente Gabriel Chagas fez-se presente e a mensagem foi entregue pelo Pr. Joaquim Melo que pregou a Palavra fundamentada no tema: "Homens provados, para serem aprovados" (1Tm .1.12 ).

Pr. Gabriel Chagas

Pr. Joaquim Melo e esposa irmã Liduína




 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti