EBF 2010

A NOVA GERAÇÃO DE SAMUEL

Com esse tema, aconteceu no Pólo I e no Pólo IV a EBF 2010.


No Pólo I, a EBF aconteceu no período de 7 a 11 de julho, com a participação das crianças das congregações Jardim de Deus, Boas Novas, Rosa de Saron e Templo Central.


A abertura da EBF 2010 deu-se na noite de quarta-feira, dia 07 e o seu encerramento aconteceu na manhã de domingo, dia 11 de julho.


A irmã Eva, colaborou nos cinco dias, apoiando a equipe que coordenou a EBF 2010 que teve a frente o casal Paulo Moreira e sua esposa Jose.

Irmã Eva (à direita)

Ao encerramento, fizeram-se presentes os pastores Gabriel Chagas e Josué Almeida.

Pr. Josué Almeida e Paulo Moreira

Pr. Gabriel Chagas

No Pólo IV a EBF 2010, aconteceu no período de 21 a 24 de julho, com a participação das crianças das congregações Monte Horébe, Canaã, Porta Formosa e Betel.

EBF - Pólo IV

2º ENCONTRO DE EBD


Iniciamos no dia 04 de julho, o segundo semestre de lições da Escola Bíblica Dominical com o tema: "O MINISTÉRIO PROFÉTICO NA BÍBLIA".

Neste domingo a coordenação Geral de EBD com as classes do Templo Central se reuniram na congregação Cesaréia do Pólo II que fica sob a administração do Evangelista Paulo Silas.

Ev. Paulo Silas e irmão Reginaldo Barbosa

Foi uma manhã maravilhosa, onde, além de desfrutarmos da Palavra de Deus, também usufruimos de bons momentos de comunhão com os amados irmãos que alí se congregam.


As classes foram separadas conforme suas faixas etárias e, ao ar livre os professores de crianças e adolescentes ministraram-lhes as lições.

As classes jovens e adultos permaneceram unidas nas dependencias do templo e a lição foi ministrada pelo coordenador geral de EBD e dirigente do Templo Central, irmão Reginaldo Barbosa, auxiliado pelos irmãos Aldebaro, José, Elias Matos e Ev. Paulo Silas.

Classe infantil


Classe dos Adolescentes

Jovens e adultos

Ao final das lições, participamos de um momento de confraternização onde foi nos servido o café da manhé e depois uma saborosa feijoada com churrasco.


Agradecemos a todos os alunos da EBD pela dedicação empregada no semestre passado e rogamos que continuem como mesmo ânimo neste semestre que incia, pois a Escola Dominical tem sido um eficiente meio de combate as heresias que tem assolado a igreja nestes últimos dias.

ENCONTRO DE ADOLESCENTES DO PÓLO IV

Com o tema: REEDIFICANDO E ALCANÇANDO VITÓRIA (Ne 4.6), aconteceu no sábado, dia 03 de julho o Encontro de Adolescentes do Pólo IV "Unidos por Jesus", reunindo adolescentes das congregações que formam o Pólo IV, que são: Congregação Porta Formosa, Monte Horébe, Canaã e Betel que é a sede do Pólo, onde foi realizado o evento.

Unidos Por Jesus
Na coordenação de adolescentes do pólo IV está o casal Valdomiro Brito e Maria Santa, apoiados pelos coordenadores de congregações e o pastor do Pólo Paulo Ribeiro.

Valdomiro Brito - Coordenador de Adolescentes do Pólo IV

Ao evento esteve presente os adolescentes dos pólos I e III e a coordenação geral de adolescentes que tem a frente o casal Zaqueu Silva e sua esposa Débora, apoiados pelo casal Reginaldo Barbosa e missionária Marlene Barbosa.

Zaqueu e Débora - Coordenação geral

A mensagem da noite foi entregue com muita autoridade e unção pelo também adolescente, irmão Bruno que foi tremendamente usado pelo Espírito de Deus na ministração de sua Palavra.

Irmão Bruno - Pregador

Muitos adolescentes, impactados pela glória Divina foram à frente receber oração por suas vidas, onde o Senhor ainda usou o irmão Bruno com revelações Divinas e profecias.


O encerramento do culto foi efetivado pelo pastor presidente Gabriel de Carvalho Chagas que junto com sua esposa, irmã Ildelí Chagas apoiaram o evento.

Pr. Presidente Gabriel Chagas

ENCERRAMENTO DE CAMPANHA "UM MILAGRE NO DESERTO"

Aconteceu no Templo Central na última sexta, 25 de junho, o encerramento da Campanha "Um Milagre no Deserto", onde o preletor da noite foi o idealizador da campanha em todo o Pólo I, pastor Josué Almeida, que é vice-presidente da Igreja na Cidade de Santa Bárbara do Pará.

O culto também foi de ação de graças pelos seguintes acontecimentos:

A passagem do primeiro aniversário de separação das missionárias: Arice Barreto, Edilene Malcher, Mirian Moraes, Marlene Barbosa, e Maria Raimunda Paixão.


Por mais um aniversário de feliz união do casal Manoel Monteiro e missionária Mirian Moraes, que dirigem a congregação Monte Tabor no Pólo III.


E, também de mais um ano de vida da irmã Ildelí Chagas, esposa de nosso querido pastor Gabriel Chagas, onde os departamentos da Igreja a homenagearam com presentes e mensagens de otimismo e bênçãos.

Homenagem do departamento infantil

Homenagem do departamento de Adolescentes

Homenagem do departamento de Jovens

A irmã Ildeli Chagas é coordenadora geral do departamentos de senhoras e adolescentes. Os departamentos de Senhoras dos Pólos I, III e IV fizeram-se presentes, acompanhados de suas lideranças.

Homenagem da irmã Marta Almeida

Homenagem do departamento de Senhoras dos Pólos

Ao final foi cantado os parabéns, cortado o bolo e oferecido um coquetel atodos os presentes.


PARABÉNS PRA. ILDELÍ CHAGAS
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti