1º SEMINÁRIO PARA ADOLESCENTES 2010

No dia 31 de maio, eu e meu esposo recebemos mais uma responsabilidade na igreja do Senhor. Vamos trabalhar ao lado do casal Zaqueu e Débora na supervisão geral do departamento de adolescentes da Igreja assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará.










No feriado de Corpus Cristi, realizamos
o primeiro seminário para adolescentes de 2010 com a presença do Pr. Glauter Mendes. O encontro aconteceu no Sítio Monte das Oliveiras de propriedade dos irmãos Aldenir e Thânia. O evento reuniu cerca de 100 adolescentes dos pólos I, II e IV com as suas respectivas lideranças e um grupo de adolescentes da Cidade de Belém que acompanhou o Pr. Glauter Mendes e família.

Departamento de Adolescentes

A reunião teve seu início às 08:30 com oração pelo dirigente do Templo Central, irmão Reginaldo Barbosa e a leitura da Palavra foi feita pelo irmão Luiz Rocha, coordenador de Adolescentes da congregação Betel que faz parte do Pólo IV.

Na ocasião, foi realizada a homenagem a coordenadora de eventos do departamento de adolescentes, irmã Rozieni Barbosa, que nesta data completou mais um ano de feliz existencia.

Eu e minha cunhada Rozieni

Ás 10;30 iniciou um estudo bíblico abordando a questão do Homossexualismo na sociedade, ministrada pelo Pr. Glauter Mendes.

Pastor Glauter Mendes ministrando a Palavra

Ao final da palestra, Deus manifestou a sua glória sobre todos os presentes, corroborando sua presença em nosso meio e uma adolescente não evangélica que fora convidada a participar do seminário, rendeu-se aos pés de Jesus, aceitando-o como seu Salvador.

Adolescentes cheio da glória Divina

Adolescente entregando sua vida à Jesus

Pr. Gabriel e Pr. Glauter louvando ao Senhor

Às 12:00 foi servido o almoço que foi cuidadosamente preparado pelas irmãs Máxima Coelho, Maria Milagres e Wilma Cuimar.

Preparo do almoço

Na fila para pegar o almoço

O churrasco ficou por conta dos obreiros Ev. Paulo Silas, Dc Walfredo Lira, Pr. Paulo Ribeiro, Pr. Edmilson Malcher e nosso motorista Serafim Vasconcelos que deram apoio ao evento.

Obreiros no churrasco

Após o almoço tivemos um momento de louvor e adoração e uma dinâmica de grupo dirigida pelo coordenador de adolescentes do Pólo IV, irmão Waldomiro Brito.

Irmão Waldomiro - Coordenador do Pólo IV

Às 14:00 dividimos os grupos para um refrescante banho de rio; primeiro foram os da classe masculina, supervisionados por seus pastores e coordenadores, enquanto a classe feminina se divertia em outra área, seguindo depois para o rio com as supervisoras.

Adolescentes masculinos no rio

À tarde participamos de um lanche e em seguida reunimo-nos para agradecer a Deus pelos felizes momentos que alí nos foi proporcionado.

Agradecimentos

O irmão Adriano testemunhou de sua conversão alí naquele lugar, quando participou de um retiro de jovens e, quando o pastor presidente Gabriel Chagas já impetrava as bênçãos apostólicas, outra adolescente é convencida pelo Espírito Santo e vem entregar sua vida ao Senhor Jesus. Aleluia!

Irmão Adriano testemunhando de sua conversão

Pr. Edmilson Malcher orando por uma vida entregue ao Senhor

Agradecemos o apoio da nossa liderança maior, Pr. Gabriel Chagas e Pra Ildelí Chagas, a aos obreiros, Pr. Edmilson Malcher (Pólo III), Ev. Paulo Silas (Pólo II), Pr. Paulo Ribeiro (Pólo IV), Dc. Walfredo Lira (Jardim de Deus) e Serafim Vasconcelos (Motorista Missionário) e todos os coordenadores de pólos.

Pr. Gabriel e Pra Ildelí ao centro

Obreiros
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti