FESTAS NOS PÓLOS I e IV

Aconteceu no sábado, 29 de maio os festejos dos departamentos de Círculos de Oração dos Pólos I e IV.

PÓLO I

No Pólo I que está sob a administração do Pr. Josué Almeida, realizou-se um grande culto em ação de graças pela passagem do primeiro aniversário de consagração do Círculo de Oração "GERAÇÃO ELEITA" da congregação Rosa de Saron que é dirigida pelo Pb. Raimundo Lira.


O culto foi administrado pelo Pr. Josué Almeida e a mensagem da noite foi transmitida pela irmã Elaine, que foi poderosamente usada por Deus na ministração da Palavra e com revelação Divina.

Pr. Josué Almeida - Coordenador do Pólo I

Irmã Elaine - Mensageira

O culto foi apoiado pelo departamento de Senhoras da congregação Jardim de Deus, pelo pastor presidente Gabriel Chagas e pra. Ildelí Chagas e alguns irmãos do templo central com seu dirigente.

Circulo de Oração Geração Eleita

POLO IV

No Pólo IV que esta sob a administração do Pr. Paulo Ribeiro, ocorreu o primeiro encontro de Senhoras do Pólo que compreende as congregações Porta Formosa, Monte-Horébe, Betel e Canaã.

Pr. Paulo Ribeiro - Coordenador do pólo I

O departamento de Senhoras do Pólo I chama-se "VASOS DE HONRA" e o culto foi realizado na congregação Betel que é a sede do Pólo I.

Assista o vídeo do primeiro louvor

Círculo de Oração Vasos de Honra

O evento foi apoiado pelo pastor presidente Gabriel Chagas e sua esposa Pra .Ildelí Chagas que é coordenadora geral dos departamentos de Círculos de Oração e pelas missionárias Maria Raimunda Paixão, Mirian Moraes e Marlene Barbosa.


Também fizeram-se presentes, parte do departamento de Senhoras do templo central, Livramento, Nova Jerusalém e Monte-Tabor.

Assista o vídeo abaixo

Círculo de oração do Templo central - Canaã.

O culto foi dirigido pela irmã Rosana Praxedes e a mensagem da noite foi transmitida pela missionária Raimunda Paixão.

PRIMEIRO ENCONTRO DE ADOLESCENTES DOS PÓLOS

Aconteceu no sábado, dia 24 de maio, no Templo Central o Primeiro Encontro de Adolescentes dos Pólos com a cobertura da Banda Atos.

Banda Atos

O evento contou com a participação de grande número de fiéis, pessoas não evangélicas e a presença do cantor Ely jr.

Cantor Ely Jr.

A coordenação geral de Adolescentes está sob a responsabilidade da Pra. Ildelí Marques Chagas que dirigiu parte do culto, passando em seguida a direção para o pr. Josué Almeida.

Coordenação de Adolescentes

A mensagem foi entregue pelo pr. Manassés que mais uma vez ministrou com unção a Palavra do Senhor.

Pr. Manassés

Ao final, uma multidão foi a frente do altar receber a bênção de Deus para suas vidas.


NO PRÓXIMO DIA 03 DE JUNHO ACONTECERÁ O PRIMEIRO SEMINÁRIO PARA ADOLESCENTES COM A PRELEÇÃO DO PR. GLAUTER MENDES NO SÍTIO DEUS É FIEL.

EM BUSCA DE UM MILAGRE!

Iniciou no dia 7 de maio em todo o Pólo I uma campanha denominada "EM BUSCA DE UM MILAGRE".

Coordenada pelo pastor vice-presidente Josué Almeida, a campanha acontece todas às sextas-feiras, nas congregações que compõe o Pólo I.

Pr. Josué Almeida, Pr. Gabriel Chagas e Pr. Manassés

Na última sexta, dia 21 de maio esteve pregando no templo central o pastor Manassés do Estado do Rio de Janeiro, acompanhado do cantor paraense Ely Jr.

Cantor Ely Jr.

Deus o usou de maneira extraordinária na ministração da Palavra e com revelação divina.

Pr. Manassés

Alguns irmãos receberam a bênção alí mesmo perante o altar, como a irmã Maria Barbosa que foi curada de um problema no esôfago e testemunhou do milagre recebido.

Irmã Maria testemunhando de sua cura imediata

Outro grande milagre foi a conversão de uma alma, que não pode resistir ao poder de Deus e foi a frente confessar ao Senhor Jesus como seu Salvador.

Pr. Gabriel Chagas orando pela vida que se entregou a JESUS

PARABÉNS REGINALDO E CALLEBE!

Manifesto meu contentamento e agradeço ao meu Deus pela passagem de aniversário de meu esposo Reginaldo Barbosa e meu filho caçula Callebe.

No dia 17 de maio o irmão Reginaldo Barbosa, meu esposo, dirigente e coordenador de EDB do templo central completou mais um ano de feliz existencia.

Sinto-me muito feliz, pois ele, há dois anos passou por uma experiencia incrivel, quando perdeu sua visão e clinicamente era impossível voltar a enxergar. Mas Deus, mais uma vez provou que está conosco e contrariou a sentença médica, curando-o e devolvendo-lhe a visão para que este continuasse a realizar a sua obra.

Confira esse testemunho:



A vice coordenadoria da EBD, na pessoa do irmão Obéde Rodrigues antecipou as homenagens e preparou-lhe uma surpresa, quando ao final da ministração da lição, foram lhe prestadas as homenagens por todas as classes da Escola Bíblica Dominical.


Irmão Obéde Rodrigues - Vice-coordenador EBD


Homenagem da classe infantil

Homenagem de seus filhos Ulysses e Suellen

Homenagem da Pra. Ildelí Chagas

No culto à noite, que foi administrado pelo departamento de jovens ocorreram mais homenagens, onde os departamentos de Jovens e adolescentes manifestaram seu contentamento pela passagem deste belo dia.

Homenagem do departamento de Adolescentes

Homenagem do departamento de Jovens

No dia 19 de maio foi a vez do Callebe.

Callebe

O culto à noite foi de ação de graças e após foi realizada as homenagens, onde o Callebe recitou alguns versículos da bíblia e depois cortou o bolo de aniversário.

Callebe, primos e amigos

Callebe e Aloiso (Banda Atos)

Callebe com sua avó, tia e primos

Callebe cortando o bolo

Depois foi oferecido aos participantes, bolo, guaraná e um saboroso vatapá.


Louvo a Deus por ter me privilegiado com tão abençoada família.


Eu e minha casa servimos ao SENHOR!

FELIZ ANIVERSÁRIO PB. BONIFÁCIO

Parabéns, tio Bonifácio!


Quero neste espaço, prestar minha homenagem a alguém muito especial, meu tio Bonifácio Silva, presbítero da igreja que no dia 15 de maio completou 74 anos de vida.

Homem lutador, temente a Deus com toda a sua família, pai de 12 filhos, foi homenageado por toda a comunidade evangélica da localidade Aracy, onde reside com sua família.

Sou grata a Deus pela vida de meu tio Bonifácio, pois este, embora tendo numerosa família, nos amparou quando tivemos nossa casa queimada e perdemos todos os nossos pertences. Sei que Deus o tem recompensado por tal caridade cometida para com minha família.

Que as copiosas bênçãos do Senhor permaneça sobre vossa pessoa, ministério e família.


Marlene Targino Barbosa

O evento foi comemorado com um grande culto em ação de graças dirigido pelo irmão Gabriel Silva, na comunidade de Boas Novas - Aracy, onde toda a igreja local prestou sua homenagem a este ancião.


Irmão gabriel, tio Bonifácio e tio Tavares

Tio Bonifácio e família

Todos os seus filhos manifestaram os seus contentamentos e gratidão a Deus por ter o tio Bonifácio como um patriarca, que apesar de pouco conhecimento na área secular, é um grande sabedor dos mistérios divinos, pois Jesus afirmou que Deus escondeu estas coisas aos sábios e entendidos, mas os revelou aos pequeninos.

Seu primogênito Abednego

Damares - primeira filha

Normelita

Prestigiaram o evento o pastor presidente Gabriel Chagas e pastor vice-presidente Josué Almeida.


Pr. Gabriel Chagas e Pb. Bonifácio

Pr. Josué Almeida e Pb. Bonifácio

Também alguns dirigentes de congregações prestaram-lhe suas homenagens como: Raimundo Lira (Rosa de Saron), Walfredo Lira (Jardim de Deus), Reginaldo Barbosa (Templo Central), o coordenador geral de EBD do pólo IV Antônio Santos e família e a dupla de cantores GUERREIROS DE CRISTO - Moisés e Ademir.


Walfredo Lira e Bonifácio

Reginaldo Barbosa e Bonifácio

Homenagem dos cantores Moisés e Ademir


"Que em todo o tempo sejam alvos os seus vestidos e nunca falte o óleo sobre sua cabeça".
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti