BATISMO 2010

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Aconteceu no dia 06 de março, o primeiro batismo em águas do ano de 2010.

Batizandos

A cerimônia aconteceu nas dependências de empresa DENPASA, em um igarapé denominado "Jiboinha", com a presença de grande número de fiéis, onde foram batizados 16 novos crentes.

Fiéis presentes ao evento

O Pastor presidente Gabriel Chagas com o apoio de alguns obreiros realizou uma palestra antes do batismo, conscientizando os batizandos da necessidade e responsabilidade do cristão descer às aguas batismais.

Palestra aos batizandos

O pastor Paulo Ribeiro foi quem desceu às aguas e ministrou o batismo aos novos crentes.

Pr. Paulo Ribeiro ministrando o batismo

Após o batismo, ainda no local, aconteceu a cerimônia da santa ceia, onde os novos crentes pela primeira vez participaram do pão e vinho, símbolos representativos do corpo e do sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo que foram entregues por nossa remissão.

1ª Santa Ceia para os novos membros

CONHECIDO DE DEUS


Aconteceu no dia primeiro de março no templo central o lançamento do segundo CD do cantor Manoel Barbosa (o Barbosão), com o título de "Conhecido de Deus".

Igreja presente ao evento

O evento aconteceu após a celebração da santa ceia e teve o apoio dos pastor Gabriel Chagas.

Manoel Barbosa e Pr. gabriel Chagas

Fizeram-se presentes muitos convidados entre eles a irmã Eunice Rocha esposa do pastor Darcy Rocha que louvou ao Senhor com seu acordeon.

Irmã Eunice Rocha

As filhas do irmão Manoel Barbosa o homenagearam louvarando a Deus com lindas melodias.


O irmão Manoel Barbosa emocionou-se ao testemunhar do dia em que ele encontrou-se com Jesus naquela igreja.

Manoel Barbosa e esposa



Na época o presbítero Modesto era o dirigente do templo central e quando já havia encerrado o culto foi tomado de surpresa pelo irmão Manoel Barbosa, que embriagado e só de bermudas adentrou o templo em busca de libertação para sua alma.

Presbítero Modesto, Manoel Barbosa e Dinair Modesto


1º ANIVERSÁRIO DO MONTE TABOR

Foi comemorado no sábado, 27 de fevereiro o 1º aniversário da congregação Monte Tabor com um grande culto de adoração ao Senhor, tendo a participação de grande número de irmãos de várias localidades.

Congregação Monte Tabor

A congregação Monte Tabor teve o inicio de seus trabalhos em baixo de uma frondosa mangueira no quintal da casa do irmão Alfredo Queiróz, onde regularmente o povo de Deus se reunia para adorar e pregar as boas-novas do reino de Deus.

Esta congregação está com o seu templo provisório construído de madeira, sendo já insuficiente para acolher o rebanho do Senhor.


A congregação Monte Tabor faz parte do Pólo III, que está sob a administração do pr. Edmilson Malcher e é dirigida pelo casal Manoel Monteiro e missionária Mirian Moraes.

Manoel Monteiro

Missionária Mirian Moraes

Na ocasião, foi consagrado ao Senhor os departamentos infantil e de Círculo de Oração.
Departamento Infantil

Departamento de Círculo de Oração

O culto foi administrado pelos pastores Josué Almeida e Edmilson Malcher e a mensagem foi entregue pelo pastor Ronaldo.

Pr. Josué Almeida e obreiros

Pr. Ronaldo

O IMPOSSÍVEL SE TORNA POSSÍVEL

"FAZENDO O IMPOSSÍVEL TORNAR-SE POSSÍVEL!".


Este foi o tema da primeira campanha realizada no templo central que teve inicio no dia 08 de janeiro e encerrou na sexta, dia 26 de fevereiro.

Muitas foram as bênçãos ocorridas neste dias de campanha que estava sob a coordenação do pastor vice-presidente Josué Almeida.

Pr. Josué Almeida

No último dia, alguns irmãos fizeram questão de testemunhar dos milagres alcançados durante o período da campanha.

Testemunhos de curas e milagres

Nestes dias houve curas divinas, batismo no Espírito Santo, revelação, salvação, reconciliação e portas de emprego foram abertas.


O pastor Ronaldo entregou a mensagem do último dia da campanha.

Pastor Ronaldo

No final houve o sorteio de uma Bíblia de Estudo Pentecostal entre os participantes da campanha e a bem-aventurada foi a irmã Renata Pinheiro.

Irmã Silvana entregando a Bíblia para a irmã Renata

VISÃO MISSIONÁRIA 2010


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Com o lema VISÃO MISSIONÁRIA 2010 a Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara realizou no último sábado, 20 de fevereiro uma grande evangelização em alguns bairros de nossa cidade.

A secretaria de Missões e Ação Social do Templo Central, tendo a frente os irmãos Rosivaldo Almeida e Serafim Vasconcelos, com a colaboração da Banda Atos e tendo o apoio do pastor Gabriel Chagas, iniciaram uma grande evangelização no assentamento agrícola "Ana Júlia".

Assentamento "Ana Júlia"
Missionária Marlene

A mobilização iniciou às 08:00 no templo central com oração, de onde partiram. Chegando na área a ser evangelizada, se concentraram na casa do irmão Nilo, onde atualmente funciona uma pequena congregação já denominada de MONTE SIÃO.


Na casa do irmão Nilo

Após uma breve palestra e oração as equipes se dispersaram e cobriram toda a área habitada levando as boas-novas do reino de Deus.


O encerramento ocorreu na casa do líder do assentamento, sr. Nazareno, onde foi realizada uma tarde louvor com a participação de toda a equipe e também irmãos de outras denominações evangélicas.

Tarde de Louvor na residencia do sr. Nazareno

Neste mesmo dia, a igreja adquiriu um terreno onde futuramente construirá mais um templo que funcionára como agencia do reino dos céus.

Equipe frente ao terreno adquirido


"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos". Salmos 126:6

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti