1º FESTIVAL DO SORVETE GOSPEL

Por: Marlene Targino Barbosa

Por iniciativa dos vereadores Paulo Sérgio (Col. Chicano) e Eliseu Gomes (Aracy), aconteceu no dia 28 de novembro de 2009 o FESTIVAL DO SORVETE GOSPEL.

Vereador Eliseu Gomes, Vereador Paulo Sérgio e Rosivaldo Almeida

O evento aconteceu no CHICANO`S CLUB, na localidade de Colônia Chicano e contou com a participação de grande número de evangélicos provenientes das várias localidades adjacentes e da cidade Santa Bárbara.


O Pastor e comunicador da rádio FM 87.9, Nonato Ramos foi o apresentador da programação.

Pastor e comunicador Nonato Ramos

Abrilhantaram a festividade as bandas evangélicas da Assembléia de Deus em Santa Bárbara, como:Banda Athos, Êxodo e Salmo 100.

Banda Athos

Banda Êxodos

A Banda Salmo 100 divul
gou o relançamento do CD Vida, o seu primeiro trabalhado lançado há 10 anos.

Banda Salmo 100

Houve também concurso de calouros que premiou os tres primeiros colocados.

Calouros

O terceiro lugar ficou com a representante da localidade de Colônia Chicano:

3ª Colocação

O segundo lugar com a representante da localidade de Livramento:

Crislaine Queiróz - 2º Lugar

E o primeiro lugar com a representante da localidade de Maurícia:

Aila Paula - 1º Lugar

O corpo de jurados foi formado pelos irmãos: Reginaldo Barbosa, Amilcar Vasconcelos, vereador Eliseu Gomes, vereador Paulo Sérgio e Rosivaldo Almeida.

Jurados

O vereador Paulo Sérgio testemunhou da sua vitória no último pleito eleitoral, atribuindo ao Senhor todos os méritos e agradeceu a todos os presentes o apoio e participação ao evento.

Ao final, todos os presentes prestaram homenagens ao vereador Paulo Sérgio que muito emocionado não conteve as lágrimas.

Vereador Paulo Sérgio

NOTA IMPORTANTE:
O cerimonial que designa o segundo domingo do mês de julho como O DIA DO EVANGELHO e que seria realizado por ocasião deste evento, foi transferido para o dia 13 de dezembro nas comemorações do aniversário do Municipio de Santa Bàrbara do Pará e também o DIA DA BÍBLIA, onde acontecerá uma grande marcha pela Cidade com todas as denominações evangélicas.

AGRADECIMENTOS

Na segunda, dia 16/11 foi realizado no templo central o culto de doutrina e santa ceia. E, na oportunidade foram homenageados todos aqueles que de forma direta e indireta contribuiram para o bom exito do congresso de adolescentes realizado nos últimos dias 13 e 14.


De uma forma especial, queremos agradecer o apoio e incentivo do nosso amado pastor Gabriel de Carvalho Chagas e sua esposa Pra. Ildelí Marques Chagas, que com a visão que tem da obra de Deus, puderam acreditar no potencial de nossos adolescentes.


Pr. Gabriel e Pra. Ildelí Chagas

Destacamos as irmãs que se doaram de corpo, alma e coração para a realização deste congresso, a quem homenageamos por tão sublime trabalho efetuado na seara do Mestre.

São elas:

Rosângela Mota - Jovem senhora que incansalvelmente se doou ao lado de suas companheiras. Mesmo doente, não deixou de trabalhar e Deus a recompensou publicamente quando usou seu servo Pr. Glauter para lhe confirmar as promessas e também curá-la da enfermidade que a vinha atormentando. Esta jovem além de participar junto dos adolescentes, ainda se desdobrou para servir o lanche que foi oferecido no final de cada festa.

Rosângela Mota em dois momentos: recebendo a bênção e abençoando os irmãos.

Lorena. Esta adolescente de apenas 16 anos também procurou administrar o seu tempo entre a obra do Senhor e seus estudos, sendo que algumas vezes chegou até a faltar o cursinho para priorizar o trabalho de Deus. Mas, Deus a recompensou permitindo que ela fosse aprovada no vestibular da UEPA em Pedagogia e Letras. Isso, mais uma vez nos mostra que todo esforço empreendido na obra do Senhor não é em vão.

Lorena

A todos os demais que participaram e contribuiram, fica o nosso agradecimento e compromisso de interceder ao senhor por vossas vidas, lembrando que tudo o que fazemos para o Senhor de coração, seremos ricamente recompensados.

PARÁBENS E OBRIGADO A TODOS.

CONGRESSO DE ADOLESCENTES - UADADESB

Nos dias 13 e 14 de novembro realizou-se o Congresso da União de Adolescentes da Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará – UADADESB.

A festa teve como tema: "ADOLESCENTES SEPARADOS DO MAL" com base no livro de 2 Corintios cap. 6 e vers. 17.

No primeiro dia da festa, houve a participação dos departamentos de adolescentes da Igreja Assembléia de Deus, campo de Tenoné, que está sob a administração do Pr. Waldeth Rodrigues Gaspar e do departamento de Adolescentes da Assembléia de Deus do campo de Santa Izabel do Pará.

Adolescentes da Ass. de Deus campo de Tenoné

Adolescentes da Ass. de Deus campo de Santa Izabel

A preleção da noite ficou sob a responsabilidade da irmã Lilian Teixeira.

Na noite de sábado, 14, não houve visitantes em decorrência de problemas de transportes, contudo o agir de Deus não foi diferente.

Em ambas as noites, o Pr. Presidente Gabriel de Carvalho Chagas realizou a abertura e louvou a Deus com os hinos da harpa cristã em dueto com a missionária Marlene Targino Barbosa.

Pra. Ildelí, missionária Marlene e Pr. Gabriel

A banda Salmo 100 fez a cobertura dos louvores.

Banda Salmo 100

Os cultos foram dirigidos pela coordenadora geral e esposa do Pr. Gabriel, irmã Ildelí Marques Chagas.

Coordenadora Ildelí Chagas

A mensagem do encerramento da festa foi entregue pelo Pr. Glauter Mendes, que foi autorizado pelo Espírito Santo a entregar o recado de Deus à Igreja.

Pr. Glauter Mendes

Repetiu-se a cena do pentecostes, onde houve batismo no Espírito Santo, cura divina, reconciliação e salvação de almas.

Muitos adolescentes foram tomados pelo Espírito de Deus e o templo encheu-se da glória do Senhor Jesus.

Na noite de segunda-feira, 16 de novembro acontecerá o culto de santa ceia e também ação de graças pelas vitórias conquistadas na realização deste congresso.

CAMPANHA NA CONGREGAÇÃO MONTE SINAI

No dia 12 de novembro aconteceu o encerramento de uma campanha de 7 quintas-feiras na congregação MONTE-SINAI que fica na localidade denominada de Paraíso do Caiçaua e que atualmente é dirigida pelo irmão Jeremias da Silva.

Dirigente Jeremias Silva (em pé)

A campanha denominada UMA VIDA COM PROPÓSITO NA OBRA DE DEUS teve como base o texto sagrado registrado no livro de Eclesiastes 9.10.

Templo em construção

O culto foi realizado nas dependências do novo templo que ainda está em construção e teve a participação de várias congregações do campo, como: Cesaréia dirigida pelo Pb. Paulo Silas, Betel dirigida pelo irmão Márcio Élber, Monte-Horébe dirigida pelo irmão Reginaldo Barbosa, Boas-Novas dirigida pelo irmão Salomão Silva e Templo Central os quais tiveram a oportunidade de expressarem o seu contentamento.

Márcio Elber - Cong. Betel

Reginaldo Barbosa - Cong. Monte Horébe

O Pr. presidente Gabriel de Carvalho Chagas iniciou com oração o culto de encerramento da campanha.

Pr. Gabriel - Oração de abertura

Os hinos de abertura foram entoados por:
Marlene Barbosa, Enoque Silva e Nildo.

Marlene Barbosa, Enoque Silva e Nildo

O culto foi dirigido pelo irmão Waldir.

Irmão Waldir

Os departamentos da congregação apresentaram ao Senhor seus louvores de gratidão.

Departamento de Senhoras

Departamento de Adolescentes

Departamento Infantil

A mensagem foi entregue pelo dirigente da congregação Cesaréia, Pb. Paulo Silas, o qual foi poderosamente usado pelo Espírito Santo de Deus com revelações e cura divinas.

Pb. Paulo Silas - Pregando e orando

O Pr. Gabriel Chagas agradeceu o apoio dado ao evento e encerrou o culto com oração de agradecimento e a bênção apostólica.

Pr. Gabriel - Oração e bênção apostólica
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti