CONGRESSO DE JOVENS DA UMADEG

Aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro o 3º Congresso da UMADEG - União de Mocidade da Assembléia de Deus em Genipaúba com o tema: "JOVENS COM CRISTO ATÉ O FIM" (Dn. 3.12.17).

Jovens da UMADEG

A Banda SALMO 100 realizou a cobertura dos louvores nos dois dias de festa.

Banda Salmo 100

No encerramento que se deu no domingo fez-se presente ao evento a UMADESB - União de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara.

Jovens da UMADESB

A mensagem da noite foi transmitida pelo pastor
Josiel que com autoridade divina entregou o recado de Deus.

Pr. Josiel

A igreja em Genipaúba está sob a administração do ungido de Deus Pr. João Batista a quem parabenizamos pela organização de tão abençoado congresso.

Pr. João Batista e Pr. Edmilson Malcher

CONGRESSO DE SENHORAS 2009


Aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro o CONGRESSO DE SENHORAS 2009 com o tema: "A Mulher Cristã e sua participação na Igreja" (At. 1.14).



A festa aconteceu no templo central da Igreja Assembléia de Deus e contou com grande número de membros, congregados, visitantes e o círculo de Oração MONTE SINAI da Assembléia de Deus do campo de Mosqueiro.



No sábado pela manhã houve estudo bíblico.

Foram dois dias de festa e muita graça de Deus derramada sobre os presentes.

O círculo de oração CANAÃ, formado pelos departamentos das 15 congregações está atualmente sob a coordenação das irmãs Ildelí Chagas, Sandra Melo e Marlene Targino Barbosa.

No evento foram homenageadas mulheres que ao longo dos trabalhos na igreja tiveram suas participações, entre as quais aquelas que já dormem no seio de Abraão como a pioneira Donatila Gama, irmã Ricarda, Domingas, Rita Ribeiro, Antônia Ribeiro, Maria Reis e Rosa Messias Targino. Mulheres que partiram para o descanso, mas cujas obras a acompanham.

Também foram homenageadas aquelas que ainda estão em nosso meio e quem tem prestado relevantes serviços à seara do Mestre como Dinaír Modesto, Lindalva Rocha, Neusa Valente, Mirian Moraes, Arice Ribeiro entre outras.

O pastor da igreja Gabriel Chagas recebeu o reconhecimento do departamento de Senhoras pelo apoio e dedicação a esse ministério.

Outros que foram homenageados foram os seguintes irmãos:

Serafim Vasconcelos, motorista missionário que durante todo o período de preparação para a festa conduziu as serva de Deus para as reuniões e ensaios.

Mizael Gama que cuidou da parte de som em todos os ensaios.

Irmã Arlete Vasconcelos, recepcionista da casa do Senhor e irmã Benedita, zeladora que amorosa e pacientemente se encarregou dos trabalhos de limpeza do templo e áreas.

A Mensagem da Palavra de Deus nos dois dias de festa e estudo bíblico foram ministrados com muita unção pela irmã Lilian Teixeira, a quem Deus usou de forma extraordinária.

Nossos agradecimentos a todos que de forma direta e indireta contribuíram para a realização dessa bela festa.

Que Deus abençoe e recompense ricamente.

LANÇAMENTO DO CD BANDA ATOS

Depois de 13 anos de lutas, finalmente aconteceu no dia 3 de outubro o lançamento do primeiro CD da Banda Atos, intitulado "FAZER MISSÕES".

Banda Athos

O Evento ocorreu no pátio da Feira do Agricultor e co
ntou com a participação de grande número de membros das 15 congregações que fizeram-se presentes manifestando seu apoio.

Público presente

Também contamos com a participação da Banda da Policia Militar comandada pelo Sargento Negrão que deu grande colaboração para a realização deste evento, o agrupamento da guarda Mirim de Santa Bárbara e o círculo de oração do campo de Mosqueiro.

Sargento Negrão

Banda da Polícia Militar

Guarda Mirim de Santa Bárbara

Circulo de Oração de Mosqueiro

Fez-se presente ao evento dando o seu apoio e incentivo o prefeito da Cidade dr. Ciro Góes e família.

Prefeito Ciro Góes e Pr. Gabriel Chagas

Outras bandas que prestigiaram o evento foi a banda Apocalipse, Ministério 75 e Salmo 100.

Banda Apocalipse

Ministério 75 (Elén Pimentel)

Banda Salmo 100

A mensagem da Palavra de Deus foi entregue pelo Pr. Ailson Mescouto.

Pregador Ailson Mescouto

No final, um jovem entregou sua vida para Jesus.

Jovem entregando sua vida à Jesus

A apresentação da festa foi realizada pelo irmão Reginaldo Barbosa e a cobertura sonora do evento foi realizada pela aparelhagem Musi Star com o apoio do Dj Iran.

Reginaldo Barbosa (Apresentador)


A banda ATHOS é assim formada:

Aloísio Barreto: Líder da banda e vocal.
Adriano e Leonildes: Vocal
Eliseu: Guitarra solo
Nathã: Baixo
Alessandro: Bateria
Jesiel: Teclado.

CONGRESSO DE JOVENS

A Igreja Assembléia de Deus em Santa Bárbara do Pará realizará nos últimos quatro meses de 2009 os congressos dos departamentos.

Abrindo o período das programações, aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro o congresso de jovens da UMADESB (União de Mocidade de Mocidade da Assembléia de Deus em Santa Bárbara).


Foram dois dias de festa e muita unção de Deus na vida dos presentes.

No primeiro dia de festa, fizeram-se presentes os departamentos de jovens da Assembléia de Deus em Nínive e o departamento de jovens da Assembléia de Deus, campo de Genipaúba.

A mensagem da noite foi entregue pelo irmão Rafael da Assembléia de Deus em Belém do Pará.

16 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.


No segundo dia, fez-se presente o departamento de jovens do campo de Carananduba do distrito de Mosqueiro.

A mensagem foi entregue pelo irmão Daniel, o qual foi usado de forma extraordinária pelo Espírito Santo de Deus.


No domingo foi oferecido um culto em ação de graças pelas bênçãos derramadas nos dois dias de festa.

INAUGURAÇÃO DA CONG. NOVA JERUSALÉM

Foi inaugurado no dia 12 de setembro de 2009, a congregação denominada NOVA JERUSALÉM, que fica localizada no bairro de Livramento.
A congregação está atualmente sob a coordenação do Dc Luciano Machado.

Dc. Luciano Machado

A cerimônia teve inicio às 19:00 hs com oração e a ministração da Palavra de Deus pelo pastor Josué Almeida que na ocasião estava substituindo o pastor presidente Gabriel Chagas que não pode fazer-se presente em decorrencia de um compromisso previamente acertado.

Ainda pela parte externa, grande número de crentes de várias outras congregações acompanharam o cerimonial de inauguração, aguardando ansiosamente o cortar da fita inaugural que foi realizada pelo Pr. Josué Almeida e o dirigente Dc Luciano Machado.

Momento do corte da Faixa Inaugural

Após adentrarem o templo foi lembrado a tragetória da igreja, desde a sua fundação, bem como os dirigentes que por ela passaram até o momento de sua inauguração.


A finalização do culto foi realizada pelo Pr. Paulo Ribeiro.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti