39 ANOS DE MINISTÉRIO DO PR. GABRIEL

“Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta”. (Jeremias 1.5).

Presto minha sincera homenagem ao meu querido pastor Gabriel de Carvalho Chagas pelo 39º aniversário de separação para o ministerio pastoral.

No último dia 10 de setembro de 2009, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Santa Bárbara do Pará realizou um culto em ação de graças pela passagem do aniversário de 39 anos de ministério pastoral e também por 3 anos de pastorado na igreja desta cidade.

O evento contou com a participação de todas as congregações que fazem parte do campo de Santa Bárbara com seus respectivos dirigentes e também a presença ilustre de alguns pastores que na ocasião vieram prestar sua homenagem a este querido servo de Deus.

Destacamos em especial a presença do pastor presidente da Convenção Geral de Ministros da Assembléia de Deus no Estado do Pará, Pr. Gilberto Marques que devido a um mal estar não pode ficar até o final da cerimonia.

Pr. Gilberto Marques ao centro

O pastor João Batista, presidente da Assembléia de Deus em Genipaúba salientou sua alegria em ter o Pr. Gabriel como um exemplo de vida.

Pr. Gabriel e João Batista

Todos os departamentos manifestaram suas homenagens a este amado servo de Deus.

O culto foi dirigido pelo Pr. Josué Almeida que expressou seu contentamento por estar trabalhando ao lado deste grande homem.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti